Brasil,

Galeria Distribuidora Revela Primeira Imagem de ‘Doce Família’

Filme é estrelado por Mariana Xavier, Maria Padilha, Karina Ramil, Viih Tube e Gabriel Godoy

Veja a primeira foto de Mariana Xavier como Tamara, a vibrante protagonista do filme DOCE FAMÍLIA. Com direção de Carolina Durão, a comédia da Galeria Distribuidora, Telefilms e GLAZ será filmada em São Paulo até a primeira quinzena de junho.

Em DOCE FAMÍLIA, Tamara (Mariana Xavier) é dona de uma confeitaria de sucesso e criadora de doces espetaculares. Prestes a se casar com Beto (Gabriel Godoy), ela está determinada a realizar seu sonho: usar em seu grande dia o mesmo vestido de casamento de sua mãe, Verônica (Maria Padilha). Só que para isso, ela precisa realizar uma revolução estética e começar uma dieta - vulgo tortura. Tamara decide então lidar com as divergências que tem com a mãe, dona de uma empresa de emagrecimento, e com as irmãs Babi (Viih Tube) e Alê (Karina Ramil) para alcançar o seu objetivo. Mas até quando ela vai aguentar os padrões irreais da família? Afinal, o que é ser feliz com o seu corpo?

Também estão no elenco de DOCE FAMÍLIA: Danilo de Moura, Isabela Ordoñez, Marcelo Laham, Jana Figarella, Letícia Abellan, Duda Benevides, Ilha, Ana Paula Xongani, Hugo Posssolo, Diego Braga e Ana Sophia.

DOCE FAMÍLIA tem roteiro de Carol Garcia, com consultoria de Camila Agustini, e direção de Carolina Durão (série de TV “A Vila”). A produção é de Gabriel Gurman, da Galeria Distribuidora, Mayra Lucas e Carolina Alckmin, da GLAZ, e Ricardo Costianovsky e Tomas Darcyl, do Grupo Telefilms. Os produtores executivos são Gabriela Lima, Dora Amorim e Deborah Nikaido. DOCE FAMÍLIA tem produção da Glaz e do Grupo Telefilms, e produção e distribuição da Galeria Distribuidora.

Sobre a Galeria Distribuidora

A Galeria é uma distribuidora de conteúdos audiovisuais. Com inovação e dinamismo como diretrizes do trabalho, atua também na coprodução dos seus projetos, desde a concepção até o lançamento dos títulos ao lado das maiores produtoras do Brasil. Focada em conteúdos comerciais e com grande apelo junto ao público, a empresa apresenta em seu catálogo filmes como 'Ana e Vitória', protagonizado pelas cantoras, 'Cinderela Pop', estrelado por Maísa Silva, 'Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro', com Dani Calabresa e Danilo Gentili, e 'Detetive Madeinusa', comédia com fenômenos do humor e expoentes das redes sociais, liderada pelo humorista Tirullipa. Os próximos lançamentos da Galeria Distribuidora são: PAPAI É POP, filme inspirado no livro homônimo de Marcos Piangers, estrelado por Lázaro Ramos ao lado de Paolla Oliveira, e no qual o ator dá vida ao seu primeiro protagonista em um filme familiar e popular; VOVÓ NINJA, filme para toda a família com direção de Bruno Barreto e protagonizado por Gloria Pires; FAZENDO MEU FILME, estrelado por Bela Fernandes, e MENINAS NÃO CHORAM, com Letícia Braga e Duda Matte. A Galeria Distribuidora é responsável também por um case inédito no mercado cinematográfico local: coproduzir e distribuir A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, dois longas com pontos de vista diferentes sobre o caso von Richthofen, um dos crimes que mais chocou o Brasil.

Sobre a Glaz

A GLAZ é uma produtora que se dedica a criar séries, filmes e animações com alto nível de entretenimento e valor de produção. Suas séries são destaques de audiência e seus filmes atingiram o Top 10 de bilheteria no cinema e figuram no Top 10 em diversos países no streaming. A missão da Glaz é criar novos universos inesquecíveis, para todas as audiências, junto com talentos, equipes e parceiros. Entre seus maiores títulos estão, “Caso Evandro”, “Cabras da Peste”, “Historietas Assombradas”, “Tô Ryca!” e o mais recente sucesso infanto-juvenil, “De Volta aos 15”, com Maísa Silva e Camila Queiroz. Ainda este ano, terá novos lançamentos como, “Cangaceiro do Futuro” - série de comédia de Halder Gomes protagonizada por Edmilson Filho, para a Netflix; “Nada Suspeitos”, série de humor criada por Leandro Soares, para Netflix; e “Rensga Hits!” - série de melo-dramédia ambientada no universo sertanejo, protagonizada por Alice Wegmann para a Globoplay.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo