Brasil,

FG Empreendimentos anuncia ampliação de investimentos no segmento hoteleiro para impulsionar ainda mais o turismo em Balneário Camboriú

Credito Hildo Jr Credito Hildo Jr

Abertura do novo centro de eventos da cidade reforça a escolha da ampliação da diversificação de investimentos e incentiva nova rota para região.

Os empresários Francisco e Jean Graciola, empreendedores que têm forte relação com o desenvolvimento de Balneário Camboriú, confirmam novos investimentos no setor hoteleiro, onde estão à frente de três marcas: Fazzenda Park, Marambaia Hotel e Vila Germânica. O projeto que está em desenvolvimento trará para a cidade o primeiro Hotel Upscale. A cidade vem demonstrando essa necessidade, com um mercado cada vez mais concorrido, impulsionado por grandes equipamentos turísticos e empresariais.

Com o compromisso de oferecer "acabamentos premium" e empreendimentos assinados, a escolha reflete uma tendência de mercado, em que marcas de moda high-end estão emprestando cada vez mais seus nomes e experiência em estilo para projetos imobiliários de prestígio. “O setor imobiliário tradicional está se adaptando às áreas urbanas e os hotéis urbanos com quartos com diferentes e propostas e design com alto investimento em tecnologia estão atraindo cada vez mais viajantes corporativos e de lazer”, destaca o empresário Jean Graciola.

O mercado de viagens corporativas deve ultrapassar US$ 2 tri até 2028 com impacto direto nos setores de tecnologia, hotelaria e transporte. Os dados são do Business Travel Market, que apresenta a projeção de uma taxa de crescimento de 13,2% ao ano, influenciadas pelas Bleisure Travels, como são chamadas as viagens de negócios que são estendidas ou emendadas com viagens de lazer. “Percebemos que o que o bleisure travel é uma opção bastante atraente para quem deseja conciliar a viagem de lazer com outros objetivos, entre eles, o trabalho”, completa Graciola.

O novo projeto será de cobranding. “Fomentar o turismo na cidade está dentro das premissas da FG. Nosso plano é anunciar em breve o projeto e contribuir para o desenvolvimento, não apenas no turismo de lazer, mas também com foco no turismo de negócios da região”, finaliza o empresário Jean Graciola.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo