Brasil,

GMill adere ao iGree e ganha velocidade na contratação de novos colaboradores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carol Herling
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Com o uso da solução, departamento de Recursos Humanos passou a ter mais assertividade na contratação de representantes comerciais autônomos, diminuindo de 20 dias para 48 horas

O Grupo GMill Distribuição, presente no mercado desde 1998, é focado em medicamentos similares e genéricos, e está presente nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Bahia. A empresa buscava uma solução para agilizar a contratação de representantes comerciais autônomos, indispensáveis no dia a dia de seu business, e a hypeone, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, implantou o iGree, sua ferramenta de formalização digital de acordos, para auxiliar a GMill a ter assertividade nos processos e rotinas do departamento de Recursos Humanos. Como resultado, a GMill viu o tempo de assinaturas dos contratos diminuir drasticamente e, ainda, padronizou o onboarding dos novos colaboradores, facilitando o recebimento de documentos por parte dos RCAs contratados.

Considerada uma das aplicações mais inovadoras do mercado, o iGree é uma solução que integra o portfolio da hypeone. Criado no segundo semestre de 2019 por um time de desenvolvedores liderados pelo Diretor de Vendas de Digital da hypeone, Fabiano Falvo, a solução passou a funcionar em plena pandemia e, logo no mês de lançamento, realizou com sucesso o fechamento de quase 50 mil contratos. Entre suas características, destacam-se a vantagem competitiva, a eliminação da burocracia e dos gastos desnecessários com papel e a mitigação de fraudes. Na GMill, que devido à natureza de seu negócio contrata constantemente representantes comerciais autônomos, havia um desafio a mais: nem sempre o RCA enviava a documentação completa e necessária para a sua contratação. Com o iGree, a GMill não só conseguiu parametrizar a lista de documentos necessários, como o novo colaborador só consegue finalizar o processo após o upload de todos os documentos.

“O iGree é simples e intuitivo. Durante a implantação, a equipe da hypeone acompanhou e orientou a parametrização, definições de fluxos, criação de diferentes processos de contratos, a assinatura por self vídeo e o sistema de voz. Escolhemos a solução por arquitetura, seu alto nível de segurança, pela transparência e pela flexibilidade”, declara Luiz Felipe Da Silva, Gerente de Recursos Humanos da GMill.

Pensada como uma forma disruptiva de se fazer uma jornada de assinatura de contratos, o iGree foi estruturado de forma a fazer com que os Clientes da hypeone que optem pela solução estejam em conformidade com a LGPD. A assinatura dos contratos é feita de forma a demonstrar que os signatários estão realmente de acordo com os termos estabelecidos no documento: por meio de um vídeo selfie, o usuário envia uma frase falada aceitando os termos do acordo, e o software processa a imagem e a voz, validando o conteúdo por meio de machine learning. “Além de facilitar a vida dos novos representantes comerciais autônomos da GMill, que poderão enviar com facilidade e em poucos minutos, o risco de fraude é reduzido drasticamente, pois o iGree utiliza tecnologias como a liveness detection, que por meio de uma gravação de vídeo cruza dados para ter certeza que realmente se trata de uma pessoa”, explica João Masiero, Executivo de Negócios e Soluções da hypeone.

Com o iGree, a GMill passou a realizar a gestão dos processos de forma mais efetiva, criando, editando e acompanhando todos os estágios de forma segura, prática e totalmente digital. A empresa pôde organizar melhor suas rotinas, além de instituir uma padronização com agilidade, já que o iGree é reconhecido por fortalecer a cultura de inovação e eficiência em todos os processos. “Antes, quando o processo era 100% físico, a formalização da contratação acontecia em 20 dias, e isso quando formalizava. Com o iGree, a GMill conseguiu padronizar contratos e liberá-los em 48 horas”, finaliza João.

Sobre o Grupo GMill Distribuição

O Grupo GMill surge focado no segmento de distribuição, com amplo mix de produtos comercializados no varejo farmacêutico, promovendo o desenvolvimento do mercado (Clientes e fornecedores). Com isso, suas unidades de negócio, LogOp, especializada em produtos para saúde e correlatos une suas forças com o Knowhow da Millenium Comercial, especializada em distribuição de medicamentos similares e genéricos, atendendo toda cadeia do mercado farmacêutico com um dos maiores mix/portifólio do segmento, com o objetivo de aumentar a produtividade, melhorar ainda mais a fidelização dos clientes, otimizar os recursos, buscando ser a principal escolha de distribuição do mercado farma, garantindo qualidade, confiança e inovação.

Sobre a hypeone

Em um mundo com cada vez mais incertezas, tangibilizamos o impossível e unimos Tecnologia e Criatividade para clarear o futuro, estruturando cadeias de negócios totalmente disruptivas, construindo o novo e desenhando o amanhã. Um lugar de Criatividade.

Somos o novo sem esquecer as nossas origens. Somos o resultado da transformação da NEO e nos espelhamos na nossa essência para ajudar nossos Clientes a construir suas estratégias para o futuro.

Nossos Studios reúnem profissionais brilhantes e multidisciplinares, com olhar voltado à Engenharia, Inteligência Artificial, Analytics, Transformação, Hyper Automation e Experiência. Atendemos as 50 maiores empresas do Brasil, levando a cada uma delas Soluções e Serviços personalizados, exclusivos e estrategicamente desenhados para atender às suas necessidades. Saiba mais em hypeone.com.

Luiz Felipe Da Silva, Gerente de Recursos Humanos da GMill João Masiero, Executivo de Negócios e Soluções da hypeone iGree


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar