Brasil,

Lançada no Brasil a linha de equipamentos que promete revolucionar o mercado de comunicação visual

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mônica Tremonti Belini
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Terceira geração de impressoras com recorte integrado TrueVIS, da Roland DG, foi desenvolvida a partir do feedback dos usuários de diversas partes do mundo

A Roland DG, líder mundial na fabricação de impressoras jato de tinta de grandes formatos, lança no Brasil a terceira geração da TrueVIS com a expectativa de que seja considerada pelo setor gráfico a melhor impressora de recorte integrado de todos os tempos.

Desde 2016, quando chegou ao mercado a primeira versão, foram vendidas mais de 23 mil unidades no mundo. “A qualidade de impressão, a durabilidade e facilidade de manuseio faz da marca um sucesso em vários países”, afirma Anderson Clayton, presidente da Roland DG no Brasil.

Os modelos VG3-640 e 540, com configurações de até oito cores, e a SG3-540 e 300 com configuração de quatro cores, foram desenvolvidos a partir do feedback dos usuários e com o desafio de atingirem um patamar ainda superior em relação ao padrão de excelência já obtido. A SG3 é indicada, principalmente, para quem está iniciando no mercado de comunicação visual e a VG3 para quem procura atrelar qualidade e maior gama de cores reproduzíveis a alta produtividade.

A estrutura aumentou em 400% deixando-a ainda mais robusta, ao mesmo tempo que ficou 30% mais leve, comparada com o modelo anterior e a posição das gotas de tinta podem ser controladas agora com maior precisão. Além disso, a recente predefinição True Rich Color 3 otimiza o potencial da reprodução de cores das tintas TR2 e TE2 para combinar e vivacidade e aparência natural.

O equipamento também foi projetado para uso intuitivo. O novo painel de LCD colorido de 7 polegadas e sensível ao toque, fornece acesso rápido e de fácil leitura. Por meio dele é possível comandar todas as operações, como calibragem automática e testes de impressão. Ambos os modelos VG3 e SG3 incluem uma inédita função de suporte que reduz a inclinação do substrato para carregamento mais simples e preciso.

A TrueVIS3 suporta ainda espaço de mídia automático e compensação de alimentação para um fluxo de trabalho ainda mais autônomo. Os recém-desenvolvidos roletes otimizam a pressão para manter a mídia fixa no lugar, aumentando a qualidade de impressão e corte. “Com as inovações a série VG3/SG3 consegue trazer para o presente o futuro do mercado gráfico”, finaliza Clayton.

Sobre a Roland DG Brasil

Com sede em Cotia, São Paulo, a Roland DG Brasil é uma unidade de negócios da Roland DG Corporation. Empresa japonesa líder mundial em soluções industriais para sinalização, artes gráficas, envelopamento de veículos, impressão UV, fotografia, gravação e modelagem 3D.

Fundada em 1981 e listada na Bolsa de Tóquio, a Roland DG é a número um no mundo em fornecimento de impressoras de grande formato a jato de tinta. A Roland DG Corporation conquistou as certificações ISO 9001:208 e 14001 que garantem a consistência na qualidade de fabricação, distribuição e serviço ao cliente. Além de atuarem com a Roland DG Care, uma solução mundial, onde os clientes podem contar com uma ampla assistência que atende a todos os detalhes do funcionamento dos equipamentos, passando pela instalação, treinamentos e manutenção, por toda a vida útil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar