Smiles disponibiliza acúmulo de milhas em todas as tarifas para voos GOL

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Livia Spila
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Novidade inclui tarifas Light e Promo em compra de voos no site da GOL

A Smiles, programa de fidelidade da GOL e plataforma completa de viagens, libera acúmulo de milhas para todas as tarifas de voos no site da GOL, maior Companhia Aérea do Brasil. A nova regra - disponível independente da categoria do voo - começou a valer no último 12 de maio para todos os clientes que comprarem passagens para destinos domésticos ou internacionais.

O acúmulo fica disponível em 3 milhas por real gasto para tarifas Max, 2 milhas por real gasto para Plus e 1 milha por real gasto para Promo e Light. Para juntar, é preciso informar o número Smiles durante o check in ou solicitar via site depois de realizar a viagem - com prazo de seis meses após a compra do bilhete.

A mudança vai ao encontro do propósito da marca de promover a evolução humana por meio da viagem, facilitando para que os clientes vivenciem cada vez mais experiências. O objetivo principal é trazer benefícios e melhorias para garantir uma jornada positiva em todos os momentos do viajante.

Segundo Rodrigo Possatto, Diretor de Viagens e Marketplace da Smiles, "Após a junção da Smiles com a GOL, estamos olhando ainda mais para o cliente e trabalhando para promover melhorias. O objetivo principal é oferecer diversas possibilidades para o cliente acumular milhas e poder viajar para onde desejar. Queremos fazer parte destes momentos transformadores".

Com novas rotas para o Rio Grande do Sul e retomada de voos para o Paraguai e Bolívia, a GOL implementou novos destinos, ampliando as possibilidades de acúmulo na Smiles. Outras maneiras de juntar milhas são pelo Shopping Smiles ou adquirir produtos e serviços no cartão de crédito por meio do site.

Sobre a Smiles

Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 53 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.500 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade demilhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui.