Brasil,

Qual aspirador escolher? Descubra o modelo ideal da Samsung para cada necessidade

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruno Ferrari
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Qual aspirador escolher? Descubra o modelo ideal da Samsung para cada necessidade

Os aspiradores de pó POWERstick, POWERBot-E e Jet Bot™ da Samsung contam com diferenciais únicos para ajudar a manter a casa limpa e confortável de um jeito rápido e fácil

Facilitar o dia a dia das pessoas é um dos principais objetivos da Samsung ao desenvolver produtos tecnológicos com diferentes recursos e diferenciais. No caso dos aspiradores de pó, a marca conta com vários modelos disponíveis no Brasil para atender as diferentes necessidades dos consumidores. Confira os destaques e descubra qual mais combina com cada perfil de usuário:

Aspiradores verticais sem fio POWERstick VS6500RL e VS6000K

Os aspiradores verticais sem fio da Samsung apresentam alta potência (170W) e são leves, características indispensáveis para quem deseja limpar a casa e fugir do cansaço. Além disso, tanto o VS6500RL como o VS6000K se destacam pela eficiência e pela versatilidade para limpar móveis e cantinhos de difícil acesso. A diferença entre o VS6500RL e o VS6000K está na composição das escovas. O VS6500RL conta com fios de prata, que combatem a eletricidade estática, ideais para pisos frios e para remover pó e pelos de animais domésticos, além de ter um extensor de longo alcance para limpar locais mais complicados. Já o VS6000K conta com a escova com EZ Clean de fácil limpeza¹.

Nos dois modelos, o bocal 2 em 1 fica acoplado ao cabo do equipamento, tornando o uso mais prático e sem perda de tempo. Os filtros² podem ser lavados com água corrente, enquanto o compartimento de pó e a escova possuem sistema de fácil remoção para higienização. A bateria de longa duração³ também é um fator decisivo para a escolha do consumidor, que ainda pode comprar unidades extras em caso de necessidade.

Aspirador-robô POWERbot-E VR5000

O primeiro robô 2 em 1 da Samsung, o POWERbot-E VR5000, aspira e passa pano ao mesmo tempo e pode ser comandado pelo smartphone⁴ ou por um controle remoto, que já acompanha o produto. O modelo tem um sistema de navegação inteligente para desviar de obstáculos e evitar quedas, o Smart Sensing, composto por diversos sensores que mapeiam obstáculos pelos cômodos e otimizam o funcionamento do robô. O POWERbot-E VR5000 também consegue, ao mesmo tempo, aspirar o pó com alta potência de sucção⁵ e esfregar a sujeira, finalizando com um pano úmido. Com 8,5 cm de altura, o modelo realiza uma limpeza completa até mesmo embaixo de sofás, camas e poltronas, e conta com oito modos de limpeza, com destaque para o modo Auto, em que o trajeto é escolhido em função do ambiente, além dos modos Spot, Edge e Zig-Zag, cada um com movimentos pré-determinados pelo usuário⁶.

O POWERbot-E VR5000 pode ser comandado tanto pelo controle remoto quanto pelo aplicativo SmartThings em um smartphone. O filtro e o compartimento coletor de sujeira são fáceis de remover e de higienizar, já que podem ser lavados com água. Já a bateria do robô é duradoura, com até 150 minutos seguidos de funcionamento e com sistema inteligente para auto-recarregamento⁷. O melhor: quando ele identifica que está ficando sem bateria, o aparelho retorna sozinho para a base para poder ser recarregado.

Aspiradores-robô Jet Bot™ AI+ e Jet Bot™ +

Recém lançados no Brasil, os modelos Jet Bot™ AI+ e Jet Bot™ + contam com recursos que permitem uma limpeza e navegação precisa graças ao sensor LiDAR⁸, que cria um mapa detalhado dos cômodos – mapeamento que pode ser controlado via smartphone. Com controle remoto pelo app SmartThings⁹ e ajuste de potência (que controla o poder de sucção automaticamente para cada tipo de superfície), os modelos também contam com funções automáticas de recarregamento e esvaziamento do compartimento de pó do robô.

A versão Jet Bot™ AI+ é a primeira equipada com processador Intel AI, com recursos de inteligência artificial que permitem ao aparelho reconhecer e classificar diferentes objetos¹⁰ para fazer uma limpeza precisa. O sensor Active Stereo 3D¹¹ usa uma câmera de profundidade 3D para explorar uma área ampla, sendo capaz de detectar e desviar de objetos no chão. A câmera frontal também é capaz de transmitir vídeos ao vivo através do app SmartThings, dando mais funcionalidades ao aparelho além da limpeza, como o monitoramento em tempo real¹² do ambiente. Para quem tem animais de estimação, o SmartThings Pet Service¹³ transmite imagens da câmera frontal do aparelho para detectar os movimentos dos pets, permitindo, assim, que o usuário veja se eles estão bem e seguros. O Jet Bot™ AI+ ainda pode tocar músicas e acessar outros aparelhos Smart para ajudar a manter os animais mais confortáveis e entretidos¹⁴.

Já a versão Jet Bot™ + também conta com controle remoto via Wi-Fi (com o app SmartThings) e está equipada com o sensor LiDAR, que garante mais eficiência e precisão na limpeza ao criar um mapa detalhado dos cômodos para a navegação do robô. O mapeamento em ambos os modelos, inclusive, também pode ser controlado via smartphone, com o usuário selecionando onde o robô deve ou não deve limpar (chamadas zonas Go e No-Go¹⁵). O consumidor ainda pode comandar ambos os aparelhos pelo assistente de voz¹⁶ preferido, como o Samsung Bixby, Amazon Alexa ou Google. A Clean Station, disponível tanto para o Jet Bot™ AI+ quanto para o Jet Bot™ +, proporciona uma forma conveniente, higiênica e automática de esvaziar o compartimento de pó. Além de esvaziar a sujeira coletada utilizando a tecnologia Air Pulse, o sistema de filtragem, com múltiplas camadas, captura até 99.99% de partículas de poeira fina¹⁷. Os compartimentos de pó dos robôs, com 0.2L (Jet Bot™ AI+) e 0.3L (Jet Bot™+) de volume, também podem ser lavados e são fáceis de remover.

Saiba mais sobre os modelos de aspirador de pó da Samsung na loja online, e não perca as novidades da marca em Samsung Newsroom Brasil.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br.

¹A tecnologia EZClean facilita a limpeza do compartimento de pó. O Aspirador possui tecnologia baglesss (sem saco para pó) que permite que você remova a sujeira, detritos e cabelos presos de forma fácil e rápida. Para esvaziar o compartimento basta puxar a alavanca e a escova sairá facilmente.

²A lavagem regular do filtro é necessária para aproveitar o desempenho ideal. Consulte o guia do usuário para mais informações.

³A duração real da bateria varia conforme o ambiente, frequência, número de cargas e muitos outros fatores.

⁴Disponível em dispositivos Android e iOS. Exige conexão Wi-Fi.

⁵Baseado em testes internos. O poder de sucção foi testado em comparação com o modelo VC-LSS94 convencional da Samsung de acordo com o método de teste do IEC.

⁶Essas funções estão disponíveis somente pelo aplicativo para smartphone.

⁷Baseado em testes internos em áreas com móveis organizados de forma similar a uma casa real usando o modo ECO.

⁸Disponível em dispositivos Android e IOS. Uma conexão Wi-Fi e conta Samsung são necessárias

⁹Disponível em dispositivos Android e iOS. Exige conexão Wi-Fi.

¹⁰O reconhecimento de objetos pode ser afetado pelo seu formato ou condições do ambiente.

¹¹Área ampla: Até 1m, 60° de campo horizontal e 40° de campo vertical de visão. 1cm de altura: Tamanho mínimo de 1 cm de altura, 1 cm de profundidade e 1 cm de largura.

¹²Através do SmartThings, disponível em dispositivos Android e iOS. Exige conexão Wi-Fi e conta Samsung são necessárias. E2EE: End to End Encryption (criptografia de ponta a ponta).

¹³Disponível em dispositivos Android e iOS. Exige conexão Wi-Fi e conta Samsung são necessárias. A Capacidade de identificar seu animal de estimação pode ariar dependendo do tipo de per e ambiente.

¹⁴Cada aparelho ou eletrodoméstico precisa ser configurado para ser otimizado para animais de estimação pelo app SmartThings.

¹⁵Disponível em dispositivos Android e iOS. Exige conexão Wi-Fi e conta Samsung são necessárias.

¹⁶A Samsung pode a qualquer tempo e sem aviso prévio trocar ou suspender os serviços de assistentes de voz ou qualquer funcionalidade por eles desempenhadas. Conteúdos, funcionalidades e serviços dos assistentes de voz podem não estar disponíveis em todas as regiões. O Assistente pessoal de voz Bixby está disponível nos idiomas Inglês (EUA/ Reino Unido), Francês, Espanhol, Alemão, Italiano, Chinês, Português Brasil e Coreano. Podem não ser reconhecidos sotaques, dialetos ou gírias. O Google Assistent está disponivel nestas linhas até dezembro de 2021. Podem não ser reconhecidos sotaques, dialetos ou gírias. Google é uma marca da Google LLC. Para acessar o assistente de voz Alexa, uma conta Amazon pode ser requerida. Podem não ser reconhecidos sotaques, dialetos ou gírias. Amazon, Alexa e todos os logos são marcas da Amazon.com Inc e suas afiliadas.

¹⁷Com base em testes internos, usando o modo Max, de acordo com a IEC62885-2 Cl. 5.11 padrão. Os resultados podem variar dependendo das condições reais da casa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar