Barco Phytoervas 4Z terá novo jogo de velas para Copa Mitsubishi

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Flávio Perez
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Tripulação do Phytoervas 4Z - (Foto: Caio Souza / On Board Sports) Tripulação do Phytoervas 4Z - (Foto: Caio Souza / On Board Sports)

Segunda etapa da competição de vela oceânica será realizada em maio e servirá como preparação do time para Ilhabela

Em maio deste ano, o time Phytoervas 4Z entra na reta final de preparação para a competição considerada chave para a equipe esse ano: a Semana de Ilhabela. O time de velejadores disputa a segunda etapa da Copa Mitsubishi, realizada nos dias 28 e 29 de maio e 4 e 5 de junho, também na ilha do litoral paulista, onde fará os últimos ajustes no barco, que contará com um novo jogo de velas.

A Copa Mitsubishi tem na disputa três veleiros de competição do tipo S40. Além do Phytoervas 4Z, as equipes King e Inaê Soto Amstel Ultra contam com o mesmo modelo de veleiro. Após a primeira etapa, o Phytoervas 4Z está em sétimo lugar na classe ORC e busca subir na classificação após mais uma etapa.

“A nossa expectativa para a Copa Mitsubishi é justamente utilizar a competição como preparação para a Semana de Vela, em Ilhabela. Estamos bastante maduros na gestão do nosso projeto e ávidos por conseguir um bom desempenho depois de um ano de aprendizado”, conta Marcelo Bellotti, velejador da tripulação do time Phytoervas 4Z.

A Semana de Vela de Ilhabela acontece entre os dias 23 e 30 de julho, no Yacht Club de Ilhabela (YCI). Para a competição mais importante do ano, Marcelo Bellotti conta que será fundamental para a equipe paulista se adaptar ao novo jogo de velas que reforça o barco Phytoervas 4Z.

“Testaremos o novo jogo de velas antes e durante a Copa Mitsubishi. Um jogo de velas novo é como um sapato novo, não dá para calçar apenas no dia de usar. Diversos ajustes deverão acontecer, seja nas velas ou na regulagem do barco. Temos também algumas novidades sendo analisadas, estamos estudando diversas formas de sermos mais competitivos”, afirma Marcelo Belloti.

“Pequenos detalhes fazem a diferença. As regatas são decididas por mínimas diferenças, segundos podem definir um campeonato. Por isso toda a preparação é muito importante”, completa o velejador do time Phytoervas 4Z.

No site oficial da Copa Mitsubishi, é possível encontrar todas as informações sobre a participação do barco Phytoervas 4Z nas regatas da competição até o momento:

www.circuitoilhabela.com.br

Veja o calendário completo do Phytoervas 4Z em 2022:

Maio

28/29 -2ª Etapa Copa Mitsubishi

Junho

4/5 -2ª Etapa Copa Mitsubishi

Julho

23/30 - Semana de Ilhabela

Setembro

17 - Copa IC Santos - Regata Volta Ilha Arvoredos

Outubro

8/9 -3ª Etapa Copa Mitsubishi

15/16 - 3ª Etapa Copa Mitsubishi

Novembro

4 - Santos-Rio

12/15 - Circuito Rio

26/27 - 4ª Etapa Copa Mitsubishi/ 3ª etapa Campeonato Paulista de Oceano

Dezembro

3/4 - 4ª Etapa Copa Mitsubishi/ 3ª etapa Campeonato Paulista de Oceano

10 - Regata da Marinha do Brasil

Sobre a Phytoervas

A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.

A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce https://www.phytoervas.com.br/