Brasil,

Alex Escobar assume protagonismo solo das campanhas publicitárias da Rede Supermarket

Manter leveza e bom humor é essencial, diz jornalista

O jornalista Alex Escobar acaba de assumir o protagonismo solo das campanhas publicitárias da Rede Supermarket, sendo a primeira sobre o Dia das Mães. O apresentador esportivo, que estrela as propagandas da empresa desde 2019, contracenando com a atriz Cora Zobaran, acredita que, mais do que manter o humor como ingrediente para alcançar os consumidores de forma leve e divertida, é imprescindível que as campanhas sejam bem-humoradas.

“Mais do que usar o humor, eu acho que as campanhas devem ser bem-humoradas. São duas coisas diferentes. E eu acho isso fundamental: leveza, bom humor. Eu acho essencial. Acho que é isso que o Cliente do Supermarket espera das campanhas do mercado. E é assim que a gente pretende levar adiante. É a cara que a Dona Cora deu. Juntamente com o Supermarket, ela deu à marca durante todos esses anos e é assim que a gente vai continuar”, explica Alex.

Escobar destaca, também, que a notabilidade alcançada pela Rede, hoje, está em comunhão com seu jeito de ser, o que ajuda a falar direta e informalmente com os consumidores, potencializando a propagação da mensagem e do conceito que a campanha deseja impactar. E, ainda, na identificação com o público:

“Com relação à minha personalidade junto com a marca nas propagandas, eu acho que o importante é que o Supermarket é carioca, popular e, aí, eu acho que me identifico muito com a marca e procuro levar adiante isso. Acho que leveza e a coisa de ser carioca, ser daqui, de o cliente do Supermarket olhar para mim e me enxergar como ele. É o que procuro fazer, o que procuro mostrar para o cliente do Supermarket nas nossas ações comerciais”.

A essência de bom humor e descontração das campanhas da Rede Supermarket ajuda também na inspiração do jornalista na produção e na gravação das propagandas, definidas juntamente com a Agência de Publicidade HZ Comunicação, mas com um toque de genialidade e empatia do jornalista, traduzidos, também, em entrosamento instantâneo:

“Bom, eu participo, sim, das campanhas, mas não com ideias. Elas são apresentadas a mim e eu tenho sempre a liberdade de colocar um caco, de contribuir de alguma forma, com uma ideia que chega. Mas a gente está tão afinado, há um entrosamento tão grande já, que não é preciso fazer muita coisa, né? A coisa chega e a gente, na hora de fazer ali, entende a melhor forma de colocar a ideia em prática e segue adiante”, compartilha Escobar.

Legado da Dona Cora

Após três anos de parceria com a personagem Dona Marta, também conhecida como Dona Cora, Alex encara a nova jornada como um legado popular e prestigiado a ser mantido. A atriz Cora Zobaran esteve à frente das campanhas da Rede ao longo de 12 anos, entre 2010 e 2022, acumulando 120 filmes, e acaba de se aposentar para priorizar a preservação da saúde e do descanso.

“A partir de agora, protagonizar as campanhas da Rede Supermarket representa dar continuidade a um legado. A Dona Cora ficou por uma década dando cara à marca, conquistando o Rio de Janeiro. As pessoas pensam em Supermarket, pensam na Dona Cora. E agora, para mim, representa uma responsabilidade que eu conduzo com muita alegria e satisfação de levar adiante um legado que ela construiu, juntamente com a marca. Eu só vou dar continuidade àquilo que ela construiu”, conclui Escobar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo