Brasil,

Como a paixão pelo chá transforma o mundo para melhor

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Brígida Dettmer
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

MICHEL BITENCOURT

CEO da Tea Shop e tea sommelier

Respeitar a própria essência é uma sábia regra da natureza que se aplica também às marcas. Na biografia de empresas, quando a razão de existir não fica clara, perde-se também aquilo que é inconfundível na relação com o consumidor. A essência, a alma do relacionamento. É por isso que, desde que chegou ao Brasil, em 2013, a Tea Shop mantém inalterado o seu slogan: “paixão pelo chá”.

Chá e paixão formam o núcleo da nossa essência. Mas qual é o significado de cada um?

Bem, o chá é tão fundamental que está no nosso nome de batismo. Somos uma loja de chá, e não de café ou de qualquer outra coisa. Nossas mesclas e acessórios têm como único fim salientar os chás e as infusões, e até outros produtos que lançamos, como geleias, cervejas ou cosméticos, só reforçam a versatilidade do chá – um entre tantos superpoderes dessa folha conhecida há 5 mil anos.

A paixão está na nossa essência porque somos apaixonados pelo que fazemos, e tudo o que é feito com paixão tem mais vida e mais sabor. A nossa relação com os apaixonados por chá é intensa porque parte do coração. Existe no Oriente, a terra de onde vem o chá, um ditado que diz: “Sem madeira o fogo não queima.” Nessa parábola poderíamos dizer que o chá é a madeira e a paixão, o fogo.

O consumo de chá no Brasil aumentou 25% em uma década, quase o dobro da média mundial de 13%. Temos orgulho em participar disso. Somos a maior e mais especializada rede de lojas de chá, lançamos novas modalidades de franquias, expandimos as opções de parceria com o varejo e criamos o Tea Club, um clube de assinaturas para quem ama o universo do chá.

Enfim, somos apaixonados por aquilo que fazemos. Este é o grande diferencial. Mas queremos ir além e, às vésperas de completar 10 anos de atuação no Brasil, estamos dando um passo à frente e lançando o manifesto “Quem tem paixão muda o mundo para melhor”.

O chá contribui para a qualidade de vida, bem-estar, aconchego; acolhe, cria memórias. Acreditamos que o autocuidado simbolizado numa xícara de chá inspira cada um de nós a melhorar a relação com os outros, com a comunidade onde vivemos, com o país.

Sabemos das dificuldades do mundo, mas só quem pode mudá-lo somos nós. Sendo pessoas melhores, o entorno melhora. Quando fazemos as coisas com amor, tudo se transforma e o resultado é outro. Isso vale para a vida pessoal, familiar, profissional e na sociedade.

Reafirmamos a nossa essência de sempre com um toque a mais de engajamento. Vamos tornar o mundo melhor na prática, pelo exemplo como empresa e como cidadãos. Afinal, dentre os ingredientes necessários para transformar o mundo – assim como para preparar um bom chá – o imprescindível é a paixão. Vamos juntos?


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar