Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruno Ferrari
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

5 motivos para comprar a nova geladeira Family Hub™ Side by Side da Samsung

Funções do novo modelo deixam a casa mais inteligente e conectada, além de transformar a cozinha em um hub de entretenimento com tela, Soundbar e conexão com a Internet

A Samsung lançou em janeiro no Brasil o novo modelo de geladeira Family Hub™ Side by Side 585L com Soundbar com recursos de ponta, tais como o dispenser externo com água gelada e gelo a toda hora, a exclusiva tecnologia SpaceMaxTM para armazenar os alimentos de forma mais organizada, o filtro troca-fácil para uma maior praticidade na instalação e na troca, e a já conhecida tecnologia Digital Inverter6, que economiza até 50% de energia, com 10 anos de garantia no compressor e maior nível de silêncio. Mas, além de tudo isso, o lançamento ainda conta com diferenciais que o tornam uma das opções mais completas para quem deseja ter uma central de entretenimento e interatividade na cozinha. Confira 5 motivos para escolher a Geladeira Family Hub™ Side by Side 585L com Soundbar para sua casa:

Geladeira com Soundbar de 25w

Posicionada logo abaixo da tela da Family Hub – mais sobre ela abaixo neste texto –, a Soundbar de 25w de potência proporciona a experiência única de ouvir músicas ou qualquer outro conteúdo em áudio com facilidade. A partir de uma conexão com a Internet, é possível vincular aplicativos de música e rádio³ à geladeira para, dessa forma, aproveitar ainda mais o momento na cozinha ouvindo as músicas das playlists favoritas usando os apps mais conhecidos, como o Spotify, ou pelo TuneIn, para sintonizar estações de rádio, além de acompanhar notícias, podcasts e programas diversos.

Uma tela a mais em casa com Smart View

Assim como outros modelos Family Hub, esta geladeira também dá ao usuário a possibilidade de assistir a conteúdo do smartphone¹ ou programas de TV² pela tela instalada na porta, usando o aplicativo SmartView que pode ser utilizado no smartphone Samsung. Para usufruir dessa funcionalidade, é só abrir o app, escolher entre o smartphone ou a televisão para fazer a transmissão e o conteúdo será exibido na tela da geladeira. Com a adição da Soundbar, é possível ter uma experiência audiovisual ainda mais completa.

SmartThings proporciona conectividade sem igual

O painel da geladeira permite um controle facilitado de outros produtos inteligentes da casa, como ligar ou desligar a TV Samsung, gerenciar o funcionamento da Lava e Seca ou controlar a temperatura do ambiente pelo ar-condicionado WindFree, tudo graças ao ecossistema do aplicativo SmartThings5, que pode ser instalado no celular. Com ele, também dá para checar e alterar de qualquer lugar a temperatura da geladeira, receber avisos de porta aberta e usar funções especiais, além de solicitar serviços de manutenção em poucos cliques.

Fazer e receber chamadas enquanto cozinha também é uma realidade graças a essa geladeira: com conexão Bluetooth com o smartphone, o usuário pode realizar chamadas telefônicas, tudo por comando de voz. Além disso, é possível acessar a Internet usando o navegador nativo e visualizar conteúdo online, como notícias, redes sociais e muito mais. Como um smartphone, tablet ou computador, a geladeira permite a criação de atalhos na tela inicial e salvamento de links dos sites mais visitados para um acesso rápido.

Mais organização no dia a dia com Family Board

Compartilhar momentos em família fica ainda mais fácil com este recurso da Geladeira Family Hub™ Side by Side 585L com Soundbar. A tela inicial pode exibir fotos, vídeos e permite fazer desenhos ou anotações manuais, tudo para manter cada membro da família atualizado com informações importantes. A função Resumo Matinal exibe a previsão do tempo e lembretes diversos, mas também dá para compartilhar e conferir a agenda de cada pessoa de um jeito rápido e fácil. O melhor: é possível atualizar as informações pela geladeira ou mesmo pelo smartphone, além de sincronizar a agenda com os calendários Google ou Microsoft 365 para ninguém perder datar ou compromissos importantes.

Uma melhor gestão dos alimentos com View Inside

Por fim, Geladeira Family Hub™ Side by Side 585L com Soundbar permite a visualização do que tem dentro dela a qualquer momento e em qualquer lugar pelo smartphone ou pela tela, sem a necessidade de abrir a porta graças à câmera interna que mostra os alimentos. Além de indicar quantos dias faltam para vencer cada item, a geladeira permite a criação de uma lista de compras e lembretes sobre os alimentos. Dessa forma, fica mais fácil planejar refeições e comprar os ingredientes de qualquer receita, bastando adicionar os itens da lista com um toque ou comando de voz4.

Gostou de saber mais sobre a nova geladeira Side By Side Family Hub da Samsung? Então acesse a loja online da marca para mais detalhes e não perca outras novidades em Samsung Newsroom Brasil.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em https://news.samsung.com/br.

1 Compatível com os principais aplicativos dos modelos Samsung Galaxy S6 ou posteriores com Android 8.1 ou superior.

2 As TVs compatíveis são: séries J/K/MU6400 ou superiores dos modelos de Smart TV 2015 a 2017; série NU7400 ou superior dos modelos de Smart TV 2018; série Q60R ou superior dos modelos de Smart TV 2019. Verifique as informações de compatibilidade para novas TVs em samsung.com.

3 Requer conexão com a internet.

4 A realização de chamadas por comando de voz só é possível por meio de um smartphone Samsung Galaxy. Os recursos e conteúdos podem variar conforme o país.

5 Disponível nos dispositivos Android e iOS. É necessário ter uma conexão Wi-Fi e uma conta Samsung.

6 Comparando o modelo RT53K6240S8/BZ ao mínimo necessário para classificação A no Programa Brasileiro de Etiquetagem. A garantia de 10 anos é limitada ao compressor.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar