Brasil,

Vivo amplia ações pet friendly e já chega a mais de 180 lojas físicas com espaço para animais de estimação

Vivo amplia ações pet friendly e já chega a mais de 180 lojas físicas com espaço para animais de estimação

Um ano após a instalação do primeiro Espaço Pet em uma de suas lojas, a Vivo anuncia a ampliação do projeto que oferece estrutura para receber os animais de estimação de clientes e visitantes para mais de 180 lojas físicas em todas as regiões do País. São pontos de apoio com água e, em algumas lojas há ainda saquinhos de lixo e lenços umedecidos. Essa iniciativa converge para o Vivo Pets, movimento da marca com o objetivo de potencializar a conexão entre as pessoas e o universo pet, que já possui ações que incentivam e intermediam a adoção consciente de animais, além da incorporação de produtos pets no portfólio das lojas físicas, e-commerce e marketplace da Vivo e ainda a implantação da licença PETernidade a colaboradores da empresa que adotam cães ou gatos.

Para se ter ideia, faz parte do portfólio da Vivo desde rastreadores – que podem ser colocados nas coleiras dos animais –, passando por alimentadores inteligentes que liberam a ração em horários programados e podem ser acionados por Wi-Fi, até câmeras smarts para que seja possível monitorar e interagir com o animal enquanto seus tutores estão fora do domicílio.

“A tecnologia e conexão permeiam todas as frentes de atuação da Vivo. Queremos nos aproximar ainda mais do público entusiasta das causas e cuidados de animais utilizando a força da nossa marca, nossos ativos e presença no Brasil para tornar a vivência e experiência do cliente em nossas lojas únicas”, pontua Gustavo Nóbrega, diretor de Canais da Vivo. No último ano, a Vivo passou de 10 para 184 totens pet e, ao longo dos próximos meses, mais lojas da companhia terão o ambiente para animais incorporado ao seu layout e rotina.

Licença PETernidade, adoção de ONGs e marketplace – Além de ajudar a conectar milhares de pets e seus futuros donos, a Vivo também levou o movimento Vivo Pets para seus colaboradores e passou a conceder a licença “PETernidade”. Com ela, os colaboradores da Vivo que adotarem um cachorro ou gato ganham dois dias de licença para se dedicarem à adaptação do novo melhor amigo em sua casa. Para ter direito a licença, os colaboradores precisam apresentar os documentos que comprovam a adoção.

Adicional a isso, em 2021 a Vivo iniciou um movimento de incentivo a adoção de pets, tornando o Vivo Valoriza, programa de relacionamento da marca com clientes, uma ponte entre as instituições e os interessados em adotar um animal. Quem mora nas cidades e regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte ou no estado do Espírito Santo pode procurar um novo amigo acessando o Vivo Valoriza, no app da Vivo. Ao acessar a aba do programa, o cliente poderá consultar as ONGs cadastradas – que também estarão disponíveis no pilar Pets – escolher a que mais se identifica, e iniciar o processo de adoção diretamente com elas, de maneira virtual. Caso alguma ONG tenha interesse em participar, poderá se inscrever http://vivo.tl/adocaovivovaloriza.

Outra iniciativa da Vivo relacionada ao universo pet foi a inclusão de um espaço especial para os amigos de 4 patas no marketplace da Vivo, com a inserção de centenas de produtos pets em seu portfólio, com as marcas mais procuradas deste mercado. Para facilitar a experiência de navegação na busca do melhor produto, a Vivo dividiu sua linha animal em quatro categorias: Produtos Inteligentes, com câmeras de vigilância, produtos de Higiene e Cuidados, com tapetes higiênicos, máquinas de tosa; Acessórios, com guias, gaiolas, grades, abrigos e brinquedos; e Transporte Pet, com assentos automotivos, caixas de transporte e bolsas de transporte.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo