Brasil,

Linha inovadora de churrasqueiras domésticas vem com novo sistema de montagem e maior praticidade

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Roberto Ozano
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Linha inovadora de churrasqueiras domésticas vem com novo sistema de montagem e maior praticidade

Maior indústria de churrasqueiras profissionais do mundo, lança nova geração de churrasqueiras domésticas. Sistema de montagem diferente, com encaixe e sustentação embutida, resultou em churrasqueiras mais funcionais e com design clean.

Inovação, Inteligência e Inspiração é o tripé que resume o conceito de criação da mais nova linha residencial da Scheer Churasqueiras e Parrillas, a Scheer i9. Uma nova geração das Churrasqueiras e Parrillas a Carvão, a i9 combina maior praticidade, versatilidade, segurança e design, agregando enorme valor ao churrasco e experiência gastronômica. Tudo isso com a expertise da maior fabricante de churrasqueiras profissionais do mundo, presente em hotéis e restaurantes de 85 países.

O segredo está num inovador sistema de encaixe inteligente, que é embutido e dispensa, assim, as barras de sustentação lateral. A montagem é modular, com os acessórios fixados pelo fundo da churrasqueira. O resultado é um design muito mais clean e moderno, que proporciona melhor mobilidade desde a montagem dos componentes, preparo do fogo, manuseio dos cortes, até a limpeza e higienização da churrasqueira.

O novo sistema está disponível em três famílias de churrasqueiras:

A i9 RC é a mais compacta, com a opção de duas galerias para espetos rotativos.

A i9 DUE combina um módulo de espetos rotativos com outro módulo com grelha com elevador.

A i9 TREE, além dos módulos para espetos e grelhas, conta com um Braseiro, que permite que o carvão seja queimado separadamente, evitando assim que a sua combustão defume os cortes e interfira no sabor.

Todos os modelos contam com sistemas automatizados para giro dos espetos ou elevação das grelhas.

Scheer i9 Cooktop

Além da instalação tradicional, em alvenaria, a Scheer i9 conta com a opção do sistema cooktop, uma solução exclusiva e patenteada pela marca. Nessa versão, a churrasqueira já sai da fábrica pronta para o uso, com uma caixa de fogo acoplada, revestida com isolante térmico refratário. A Scheer i9 Cooktop pode ser instalada em módulos de móveis planejados ou como extensão de bancadas, tal como um cooktop. Dessa forma, se integra ainda melhor ao ambiente e aos projetos de arquitetura contemporânea.

Acessórios

A Scheer i9 pode ser incrementada com as várias opções de acessórios Scheer, como modelos de grelhas tradicionais (cilíndricas), inclinadas em ‘V’ (no estilo parrilla), coletor de gordura, descanso para legumes, espetos para miúdos, dentre outros. Tudo para uma experiência completa, com a assinatura de uma marca chancelada pelos mais importantes institutos de standart do mundo e reconhecida pelas principais bandeiras de restaurantes e hotéis de 85 países, nos cinco continentes.

Sobre a Scheer Churrasqueiras e Parrillas

– Fundada há 45 anos, no pólo indústria de Caxias do Sul-RS (Serra Gaúcha).

– É líder mundial na fabricação de Churrasqueiras Profissionais e Parrillas.

– Atende às principais churrascarias, restaurantes especializados e hotéis nos cinco continentes.

– É referência em mercados ícones para o segmento de grelhados, como os Estados Unidos e Austrália.

– Mantém escritórios nos Estados Unidos, Austrália, Japão, Europa e África.

– Participa das maiores feiras profissionais de hotelaria e hospitalidade no Brasil e exterior.

– Também atende ao segmento residencial, com equipamentos diferenciados, que se destacam pela qualidade superior e beleza, se adequando aos mais modernos projetos de design de interiores.

– É certificada pelos mais importantes institutos de standart nos mercados que atua, o que atesta a qualidade e excelência dos produtos e sua adequação aos padrões internacionais de segurança e higiene.

– Detém uma série de patentes de suas inovações em produto.

– Atende cerca de 1 mil projetos/ano, com soluções customizadas para restaurantes de todos os portes.

– É uma das empresas brasileiras vencedoras do iF Design Award (Alemanha), que mobiliza profissionais do mundo todo e é considerado o Oscar do design industrial e um selo mundial de excelência na criação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar