Brasil,

Ofurôs externos: como escolher o melhor modelo para se refrescar?

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Horta
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

 Além de refrescar, o ofurô apresenta outros benefícios como o relaxamento, o alívio do estresse e a promoção do equilíbrio. No destaque: o modelo Demmy Duplo - Divulgação Além de refrescar, o ofurô apresenta outros benefícios como o relaxamento, o alívio do estresse e a promoção do equilíbrio. No destaque: o modelo Demmy Duplo - Divulgação

Os banhos de imersão podem ser realizados em qualquer época do ano - e são tendência!

Que tal um banho de ofurô neste verão? A pergunta pode ser estranha para alguns, mas é a nova aposta das residências, condomínios e até dos hotéis nesta temporada para refrescar. Bastante associado quando o assunto é banho de imersão no inverno, o produto tem sido cada vez mais tendência nas áreas externas também na estação mais quente do ano. O motivo? Além de refrescar, o ofurô apresenta outros benefícios como o relaxamento, o alívio do estresse e a promoção do equilíbrio.

“O ofurô é uma banheira tradicional do Japão e com formato mais profundo e curto que uma banheira ocidental, permite o banho com o corpo em posição fetal – suficiente para que a água cubra os ombros de uma pessoa sentada, proporcionando um relaxamento profundo”, explica Rodrigo Borges, CEO da Riolax – rede de franquias referência em banheiras, spas e ofurôs.

Segundo ele, os produtos são feitos em madeira ou acrílico, com ou sem hidromassagem e podem ser instalados também nas áreas externas, em varandas ou naquele cantinho “zen”. “É tendência no mercado de arquitetura que spas e ofurôs façam parte das áreas externas de apartamentos, casas e hotéis. Uma das grandes vantagens é o espaço que ele ocupa, já que podem ser encontrados a partir de 0,90m”.

Muito utilizado com temperaturas elevadas, entre 36 °C e 40 °C, visando o relaxamento do corpo, que ocorre com mais intensidade entre essas temperaturas, Rodrigo conta que os banhos de imersão podem ser realizados em qualquer época do ano já que o objetivo final deles é o bem-estar. O CEO reforça também que o ofurôs são excelentes acompanhantes de piscinas. “Ter uma piscina em casa, junto com um ofurô, é uma ótima forma de curtir o calor, se refrescar e relaxar”.

A Riolax tem opções ofurô individual, ideal para pequenos espaços, e até duplo, como o Cameron Duplo ou Ofurô Demmy Duplo.

SAIBA MAIS

Banheira de hidromassagem – A banheira de hidromassagem ou spa traz o conceito ocidental de sofisticação e tecnologia. Ela possui equipamentos que pressurizam a água e a direcionam a vários pontos do corpo, fazendo massagem com jatos d’água. São produtos customizáveis em quantidade de jatos, bicos ajustáveis na direção e na pressão, no aquecimento, cromoterapia, ozonizador e outros acessórios. O objetivo dela é proporcionar o máximo em relaxamento e conforto.

Spa – Já os spas são banheiras de hidromassagem com capacidade para várias pessoas e maior capacidade hídrica que uma banheira convencional. Eles possuem mais acessórios e sistemas de filtragem e desinfecção para reutilização da água e são mais bem equipados que as banheiras de hidromassagem convencionais, podendo agregar cascata, frigobar, air-blower (bolhas de ar que causam uma sensação maior de flutuação) e maior quantidade de jatos. Elas geralmente são instaladas em amplas salas de banho ou em áreas externas, como quintais, coberturas ou varandas de apartamentos. Podem compor o espaço de lazer com a piscina ou excluindo a piscina devido à sua praticidade e conforto proporcionado.

Ofurô – O ofurô é uma banheira tradicional do Japão e com formato mais profundo e curto que uma banheira ocidental, ela permite o banho com o corpo em posição fetal – suficiente para que a água cubra os ombros de uma pessoa sentada, em água quente (40 °C), proporcionando um relaxamento profundo. São feitas em madeira ou acrílico, com ou sem hidromassagem.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar