Brasil,

Agência da ONU para Refugiados lança linha de WhatsApp para facilitar comunicação com jornalistas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  ACNUR - Agência da ONU para Refugiados
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A partir de agora, comunicadores podem receber em primeira mão as notícias sobre o trabalho da agência e os principais acontecimentos humanitários no Brasil e no mundo pelo "ACNUR Informa"

A Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) lança hoje (03/janeiro) o “ACNUR Informa”, a linha de transmissão no WhatsApp para jornalistas e comunicadores que desejam receber informações sobre os trabalhos do ACNUR em prol de pessoas refugiadas e solicitantes da condição de refugiado, deslocadas internas, retornados e apátridas no Brasil e no mundo.

De forma mais ágil e prática, a lista de transmissão irá compartilhar aos interessados notícias atuais, dados de pesquisas e relatórios, informações sobre eventos, formações e capacitações que ocorrem nas bases operacionais do ACNUR em Belém, Boa Vista, São Paulo, Brasília, Manaus, e Pacaraima.

“Todos esses conteúdos do ACNUR serão compartilhados com os comunicadores pelo WhatsApp de forma leve, sem que as mensagens sejam diárias para não incomodar os inscritos. Nossa proposta é de compartilhar apenas os assuntos de maior interesse de pauta enquanto o cotidiano dos trabalhos do ACNUR seguirá disponível em nosso site e nas redes sociais”, afirma Miguel Pachioni, assessor de comunicação do ACNUR.

Os conteúdos disponibilizados passarão por uma curadoria do ACNUR e envolverá links para pacotes multimídia sobre as principais crises humanitárias do mundo, como o deslocamento forçado de pessoas da Venezuela, a guerra na Síria, os últimos acontecimentos sobre o Afeganistão, entre outros temas em evidência, como o levantamento de dados feito pelo ACNUR e parceiros e de relatórios a serem lançados ao longo de 2022.

Para se inscrever, basta preencher o formulário, disponível aqui, e adicionar o número (61) 99856-6110 à sua lista de contatos.

ACNUR Informa

Formulário de inscrição: https://forms.gle/9BBG4pe8ZiiSt9nv6
Telefone: (61) 99856-6110


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo