Brasil,

Belgo Bekaert já ultrapassa a meta de arrecadação de 50 toneladas de alimentos para ajudar às vítimas das chuvas na Bahia

Apesar da meta inicial de doar 50 toneladas de alimentos às vítimas das chuvas na Bahia, a Belgo Bekaert, maior produtora de arames de aço da América Latina, que possui duas de suas unidades em Feira de Santana, já arrecadou, até agora, 52 mil toneladas a serem entregues amanhã, nas cidades de Ilhéus, Itabuna e Itapetinga. As doações estão sendo feitas pela empresa, que se comprometeu com a doação de 40 toneladas de alimentos, e por empregados, parceiros e fornecedores numa união de esforços para angariar um volume ainda maior de doações à população.

Evocando Betinho, idealizador da Ação da Cidadania, criada em 1993, Ricardo Garcia, CEO da Belgo Bekaert Arames, justifica a rapidez para fazer os alimentos chegarem a quem precisa em prazo tão curto: 'Quem tem fome tem pressa! A Belgo Bekaert não poderia deixar de se fazer presente neste momento de tanto sofrimento da população local', disse ele.

A empresa se responsabiliza, ainda, com a logística da entrega das doações das demais empresas parceiras da região, que, a exemplo da Belgo, também estão realizando campanhas semelhantes. As unidades da Belgo Bekaert localizadas também são pontos de arrecadação: Unidade 1 - Avenida Manoel da Costa Falcão, 180 CIS. Bairro: Tomba; Unidade 2 - Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães - BR 324 - Km 525A - Bairro Limoeiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo