Brasil,

Alltech lança Relatório de Sustentabilidade 2020

Documento detalha práticas de todo o mundo e refletem objetivos de desenvolvimento sustentável das Nações Unidas

A Alltech, multinacional americana do setor de nutrição animal e vegetal, acaba de lançar seu Relatório de Sustentabilidade 2020. O documento reflete as metas e princípios do Pacto Global das Nações Unidas (UNGC), assinado pela empresa em 2019.

O compromisso envolve 9 (nove) Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, incluindo fome zero e agricultura sustentável; saúde e bem-estar; educação de qualidade; igualdade de gênero; trabalho decente e crescimento econômico; ação climática; vida na água; vida terrestre; e parcerias e meios para implementação. Clique aqui para acessar, na íntegra, o Relatório de Sustentabilidade de 2020 da Alltech.

Relatório ressalta compromisso contínuo em trabalhar juntos para um Planeta de Abundância. | Crédito: Divulgação/Alltech

O documento demonstra ainda como as parcerias Planet of PlentyTM (Planeta de Abundância, em português) estão criando oportunidades para avançar na implementação de práticas sustentáveis lideradas pela ciência que melhoram a rentabilidade e o bem-estar animal e ambiental. "Compilamos nosso relatório com a contribuição de nossas equipes ao redor do mundo", explica David Butler, head de sustentabilidade da Alltech.

"Estou animado com o nível de energia e entusiasmo demonstrado por nossos colegas enquanto exploram o impacto positivo de seu trabalho. Essa determinação revela que a sustentabilidade se reflete não apenas em nosso core business, mas também dentro de nossa cultura. Esse engajamento orientado por propósito ajudará a guiar nosso sucesso nos próximos anos", completa.

Futuro de abundância

De acordo com Mark Lyons, presidente e CEO da Alltech, o agronegócio deu passos extraordinários na produção sustentável, mas as próximas décadas serão cruciais. "O surgimento de uma nova era na produção de alimentos exigirá que continuemos trabalhando juntos além das fronteiras geográficas para criar um futuro mais sustentável", comenta.

Para Lyons, o relatório de sustentabilidade reforça o compromisso da empresa de fornecer soluções mais inteligentes e sustentáveis para os produtores, ao mesmo tempo em que aproveita o poder da colaboração e da engenhosidade humana para criar um futuro mais promissor. "Juntos, em vez de deixar uma pegada, podemos deixar um legado”, completa.

Sobre a Alltech

Fundada em 1980 pelo empresário e cientista irlandês Dr. Pearse Lyons, a Alltech oferece tecnologias inteligentes e sustentáveis para o agronegócio. Nossas soluções melhoram a saúde e a nutrição de plantas e animais, oferecendo como resultado produtos mais nutritivos para as pessoas, assim como um menor impacto ao meio ambiente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo