Brasil,

ActiveCampaign contrata Chief People Officer

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Guilherme Kamio
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Michael Rico possui vasta experiência para a nova função, em tecnologia e consumo de marca, reforçando o compromisso da empresa com seus 1.000 funcionários globais

A ActiveCampaign, líder em Customer Experience Automation (CXA), nomeou Michael Rico como seu primeiro Chief People Officer. Nessa função, ele vai liderar equipes de aquisição de talentos e de parcerias de negócios, defender as ações de DEI (Diversidade, Equidade e Inclusão), estimular o aprendizado e o desenvolvimento e promover uma cultura avançada de ambiente de trabalho na empresa.

Marcando a oitava contratação de um executivo sênior pela empresa em 2021, Rico ingressa na ActiveCampaign vindo da Salesforce, onde passou mais de uma década alinhando o RH corporativo com as necessidades específicas de cada membro da equipe. Como líder em sucesso dos funcionários, ele foi responsável pelos colaboradores da Salesforce em todo o mundo e liderou uma equipe de parceiros de negócios regionais em RH. Ele traz essa perspectiva global para a ActiveCampaign, que tem colaboradores em cinco continentes. Rico também ocupou anteriormente cargos de liderança de RH na Gap Inc. e na Old Navy.

Este anúncio ocorre no momento em que a ActiveCampaign segue uma trajetória de crescimento acelerado e continua a investir em sua base de clientes, parceiros e funcionários. Recentemente, a empresa ultrapassou a marca de 1.000 funcionários e introduziu uma série de benefícios novos e aprimorados para os colaboradores, incluindo a criação de um modelo de parceiro de negócios que aproxima a equipe de gestão de pessoas da ActiveCampaign de cada funcionário. Os benefícios adicionais incluem programas de equidade e sabáticos, bem como maior flexibilidade para o trabalho híbrido.

Sobre a ActiveCampaign

A plataforma de Customer Experience Automation (CXA) da ActiveCampaign ajuda mais de 150 mil empresas em 170 países a se envolverem de forma significativa com clientes. A plataforma dá acesso a mais de 600 automações pré-construídas que combinam e-mail marketing, automação de marketing e CRM para segmentação e personalização poderosas em redes sociais, e-mail, mensagens, bate-papo e texto. Mais de 70% dos clientes da ActiveCampaign utilizam suas mais de 870 integrações, incluindo Microsoft, Shopify, Square, Facebook e Salesforce. A ActiveCampaign tem a maior pontuação de satisfação do cliente do que qualquer outra solução em automação de Marketing, CRM e personalização de e-Commerce no G2.com e é o software de automação de Marketing mais bem classificado no TrustRadius. Preços a partir de R$50 por mês. Faça um teste gratuito em ActiveCampaign.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar