Brasil,

Estreia de Sherlock Holmes na literatura chega em novo audiolivro pela Tocalivros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Genielli Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

"Um Estudo em Vermelho", do escritor escocês Arthur Conan Doyle, é considerado um dos maiores clássicos dos romances policiais

Fãs das histórias do detetive mais famoso do mundo na literatura terão acesso ao primeiro título de Sherlock Holmes em nova versão de áudio. A produção especial do selo Tocalivros Clássicos de Um Estudo em Vermelho chega à plataforma de streaming de audiolivros ainda em dezembro.

Um dos maiores clássicos da literatura policial, criado pelo escocês Arthur Conan Doyle, em 1887, narra a primeira aventura de Holmes e Dr. Watson. O cirurgião tinha acabado de voltar da guerra e foi morar com o excêntrico investigador em Londres. Os dois se tornam amigos até que o primeiro crime acontece e o enredo desenrola com Holmes desvendando pistas simples, mas que passam despercebidas pela maioria das pessoas.

Além de nova tradução, a versão em áudio tem recursos sonoros modernos, como os efeitos binaurais, que deixam a narrativa ainda mais instigante. A atmosfera de suspense e ação proposta na obra ganha ainda mais expectativa com a narração imersiva dos atores e narradores Thiago Ubaldo e Priscila Scholz. A trilha sonora especial é composta pelo músico Juscelino Filho em parceria com Vinícius Basílio.

A intenção da Tocalivros em reviver esse grande clássico da literatura, segundo o produtor artístico Clayton Heringer, é promover o bom entretenimento e o acesso facilitado aos clássicos da literatura mundial com qualidade. “Uma oportunidade para aqueles que querem iniciar no conhecimento sobre uma das criações literárias mais surpreendentes e com um dos personagens mais famosos do mundo”, destaca.

Ficha técnica
Título: Um Estudo em Vermelho
Selo: Tocalivros Clássicos
Autor: Arthur Conan Doyle
Narradores: Thiago Ubaldo e Priscila Scholz
Preço: R$ 32,00
Duração: 04h39m15s
Data de Lançamento: 17/12/2021

Link do audiolivro: https://bit.ly/umestudoemvermelho

Sobre Thiago Ubaldo: ator, bacharel formado pela Faculdade Paulista de Artes em 2008. Trabalhou com renomados diretores do teatro brasileiro, como Roberto Vignati e Fernando Neves. Também se formou em atuação para Cinema e TV pela Academia Internacional de Cinema em 2017.

Sobre Priscila Scholz: iniciou sua carreira em 1997. Como atriz já participou de inúmeros espetáculos adultos e infantis, e diversas produções de audiovisual. Sócia na empresa SóRiso Produções Teatrais, onde produz, dirige e cria peças. Componente do Coletivo Flama e da Cia. Ópera do Mendigo. Narradora de audiolivros no aplicativo Tocalivros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar