Brasil,

Chegada do verão: chegada da estação aumenta busca por tratamentos estéticos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Flavia Pisani
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Especialista aponta três procedimentos em alta para o fim de ano

Com a chegada da estação mais quente do ano, feriados e os preparativos para o final de ano, cresce o interesse por procedimentos de recuperação e resultados rápidos.

Segundo Aline Caniçais, especialista dermatofuncional da HTM Eletrônica - indústria referência no desenvolvimento e fabricação de equipamentos estéticos - entre os procedimentos mais procurados estão aqueles que prometem a eliminação de gordura e promovem o rejuvenescimento facial. “Nessa época do ano, os tratamentos não invasivos são os queridinhos do público, já que em poucas sessões é possível obter ótimos resultados”, afirma.

A especialista ainda comenta que com a adoção da rotina home office durante o isolamento social, mulheres que deixaram de lado a maquiagem e aderiram à beleza natural. “Com a realização de reuniões diárias por videochamada, as pessoas têm investido mais em tratamentos que realçam o rosto sem cirurgia e sem demandar muito tempo e esforço”, explica. Pensando nisso, Aline separou os 3 procedimentos mais procurados nas clínicas com a chegada do verão.

Luz pulsada mantém aspecto da pele saúdavel

No lugar de muita maquiagem diariamente, a pele natural, saudável e radiante se tornou ainda mais comum. De acordo com Aline, para conseguir bons resultados é fundamental que os cuidados com a pele estejam em dia. “Hoje o mercado conta com diversas tecnologias que contribuem para o rejuvenescimento facial, hidratação e tônus da pele. O uso de procedimentos com a luz intensa pulsada, por exemplo, é específico para o rejuvenescimento e favorece a síntese de colágeno, como também atua na despigmentação das manchas”, afirma.

Combinação de terapias elimina inchaço do corpo

Com a drenagem linfática é possível diminuir o inchaço do corpo, desejo de grande parte das mulheres. Quando realizada com equipamentos, a drenagem permite maiores resultados. A vacuoterapia proporciona uma massagem mecânica profunda, aumentando a circulação do região desejada, já a laserterapia entra como coadjuvante estimulando o local da drenagem.

Carboxterapia elimina gordura localizada

Além de melhorar a circulação e a queima de gordura no local, a carboxiterapia promove a quebra das células de gordura a partir da estimulação dos receptores que fazem parte do equipamento. O tratamento também ajuda no combate às estrias, o gás carbônico atua distendendo o tecido desta cicatriz - a elevação visível durante o tratamento. O descolamento preenche essa região de gás carbônico e estimula a formação de colágeno no local. Vale ressaltar que os benefícios são mais visíveis em estrias novas e vermelhas.

Sobre a HTM Eletrônica

A HTM Eletrônica é uma indústria referência no desenvolvimento e fabricação de equipamentos dirigidos ao segmento de estética e fisioterapia no Brasil. A empresa foi fundada em 1999 e tem como embaixadora a atriz Paolla Oliveira. Com equipe multidisciplinar altamente capacitada, a HTM está localizada em Amparo - SP e tem como foco profissionais esteticistas e fisioterapeutas que têm interesse em tecnologia para clínicas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar