Brasil,

Coral da Sociedade Ítalo-Brasileira de Santo André grava vídeo natalino

Para fechar o ano de 2021 em grande estilo, o coral da Sociedade Ítalo-Brasileira de Santo André preparou um vídeo especial e a canção escolhida foi Tu Scendi Dalle Stelle, uma das mais tradicionais músicas natalinas italianas, de S.Alfonso Maria de’Liguori.

Com direção do maestro Reinaldo Sanches, arranjo de Adriano Secco, Sandra Flores no piano e edição de Marcelo Rios, o vídeo está disponível em: https://drive.google.com/file/d/1IedpxZdfUAXi6AARVwE6np2WEpRcvWKo/view

De acordo com o maestro, parte da gravação foi realizada na sede da Sociedade, seguindo todos os protocolos de biossegurança e o vídeo completo conta com a participação de 22 cantores. Fundado em 1º de junho de 1999, o coral é formado por 46 cantores e o repertório envolve músicas italianas, latinas, MPB, árias de ópera e negro spiritual americano.

Ao completar 121 anos de existência, a Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira de Santo André tem como finalidade preservar na memória dos cidadãos a importância da colônia italiana para o desenvolvimento da região do Grande ABC, apontando os grandes desafios e as dificuldades que os imigrantes enfrentaram quando nela chegaram. A entidade está localizada na Rua Airó, 69 - Vila Gilda, em Santo André.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo