Brasil,

Estreia: Em campanha, Greenpeace celebra 30 anos de ativismo no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tercio Silveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Com criação da agência Repense, publicidade é composta por vídeo, campanha de crowdfunding no Kickante e estratégia digital

A Repense desenvolveu campanhas para o Greenpeace nos últimos anos, desde 2012, já tendo feito diversos trabalhos de campanhas on-line e off-line, com destaque para os comerciais de resposta direta de TV. Agora, anunciam a mais nova campanha do calendário de 2022.

Greenpeace 2022 – 30 Anos de Ativismo no Brasil, é lançado no site de crowdfunding Kickante, em parceria com a agência. Acessando o link da campanha é possível fazer doações que ajudaram no financiamento das atividades organizadas pelo Greenpeace Brasil, e ainda receber algumas recompensas, como: o calendário, certificados de doador, a coleção Momentos Históricos - composta por reproduções fotográficas de ações memoráveis do Greenpeace, e até uma visita a um dos escritórios da organização.

A Repense criou toda a campanha de ponta a ponta, desde a edição histórica do calendário, que celebra os 30 anos de ativismo do Greenpeace Brasil; o conteúdo para o site de crowdfunding, que inclui um vídeo, e-mails promovendo a ação e de agradecimento; até o material para envio das recompensas.

“O Greenpeace sempre esteve nos momentos chave sobre a preservação da natureza no Brasil e 30 anos é para se comemorar e deixar registrado na memória. Esperamos que com essa campanha possamos reforçar na cabeça das pessoas algumas das ações do Greenpeace e nos preparar para o futuro, sempre com a ajuda e apoio da população”, conta Alexandre Ravagnani, Diretor-executivo de criação da Repense.

O calendário 2022 do Greenpeace Brasil traz fotos de ações icônicas na Amazônia, no Cristo Redentor, em Brasília e outras que marcaram a atuação da ONG no país, além de dicas de reutilização do próprio calendário, para garantir a sustentabilidade.

Ficha Técnica

Título: Calendário Greenpeace 2021 – Você, 365 Dias com a Natureza.

Agência: Repense

Anunciante: Greenpeace

Criação: Alexandre Ravagnani, Octavio Moreira Lima e Frederico Túlio

Motion Design: Fabio Ovelheiro e Filipe Cândido

Atendimento: Bianca Tenenberg e Rafaela Vieira

Equipe Greenpeace: Vivian Fasca, Thiago Rocha, Vinicus Neto e Juliana Duarte.

Sobre a Repense

Fundada em 2006 com inspiração no modelo das hotshops – agências compactas e ágeis –, a Repense tem cerca de 100 colaboradores nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A agência tem no seu portfólio de clientes marcas como Itaú, Oi, Pernambucanas, DAF Caminhões, Mondial Eletrodomésticos, AES Brasil, Movimento Plástico Transforma, Komatsu, Médicos Sem Fronteiras, Greenpeace, ActionAid, IDEC e Vital Strategies.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar