Brasil,

Desapegar de objetos atrai boas energias, diz terapeuta

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruno Vinicius da Silva
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Doar objetos e roupas que ainda têm utilidade é uma opção que gera bem-estar (Foto: Depositphotos) Doar objetos e roupas que ainda têm utilidade é uma opção que gera bem-estar (Foto: Depositphotos)

Fim de ano é uma boa época para renovar as energias dentro de casa

Virada de ano é tempo de reflexão e renovação. É também o período ideal para renovar as energias da casa. “Uma boa forma de começar 2022 com o pé direito e atrair bons fluídos é praticar o desapego e começar a restauração pelas coisas de dentro de casa”, ensina a terapeuta radiestesista Erika Thiele.

Segundo a especialista, é importante rever roupas, móveis e objetos que estejam quebrados, não sirvam mais ou simplesmente não são mais usados. “É uma grande oportunidade para exercermos a solidariedade e aproveitar os materiais que não nos servem, mas ainda são úteis, para doar a pessoas que necessitam”, aconselha a terapeuta do Instituto Plasma.

De acordo com a radiestesia, a solidariedade é uma das frequências mais altas e proporciona sensação de bem-estar a quem a pratica. “A gratidão por auxiliar o próximo é uma grande defesa energética”, completa Erika Thiele. “E retirar de casa coisas que estão paradas deixa o local mais leve, favorecendo a circulação da energia vital”, acrescenta.

Desapegar de objetos que não nos servem é uma das bases do consumo consciente, que busca uma sociedade mais sustentável e que as pessoas possam controlar seus hábitos de consumo, estando atentas às suas reais necessidades. “Realizar essa renovação dentro de casa, liberando espaço para que novas coisas cheguem, gera energia vital e equilíbrio. Tudo isso reflete não apenas dentro do lar, mas no bem-estar de todos que ali habitam”, conclui Erika.

Limpeza da casa

A terapeuta radiestesista recomenda que, após fazer a eliminação das roupas, objetos e móveis desnecessários de dentro de casa, seja feita uma limpeza com ervas no local. “Basta fazer um chá com as ervas alecrim, abre caminho e manjericão e passar um pano molhado com ele no chão, por toda a residência”, indica.

Erika Thiele é terapeuta radiestesista


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar