Kepler Weber bate segundo recorde no ano e atinge 268 obras simultâneas no semestre
Quantidade de obras na carteira da companhia no segundo semestre supera em 12,6% o volume do primeiro semestre deste ano, que já era considerado recorde
A Kepler Weber iniciou o segundo semestre de 2021 com 268 obras simultâneas no Brasil, o segundo recorde do ano. O volume de obras contratadas neste período é 12,6% maior que o registrado nos seis primeiros meses deste ano, período em que a companhia contabilizou 238 projetos.
"Estes projetos na carteira da companhia têm como destino várias regiões do Brasil e, como possuem características e dimensões diferentes, o prazo de conclusão e entrega varia de unidade para unidade", explica Diego Wenningkamp, gerente executivo de implantação de projetos da Kepler Weber.
Líder na América Latina em soluções para beneficiamento e armazenagem de grãos, a Kepler Weber informou que a quantidade neste semestre também supera em 68,5% o volume de projetos contratados no mesmo período de 2020, quando a companhia totalizou 159 unidades de beneficiamento e armazenagem em fabricação.
"Os investimentos feitos pelos produtores são fundamentais para ampliar os ganhos no pós-colheita e para reduzir perdas com armazenagens inadequadas, já que no Brasil, atualmente, há um déficit de mais de 80 milhões de toneladas de grãos", comenta Piero Abbondi, CEO da empresa.
A meta da empresa é incentivar, cada vez mais, o uso de tecnologia embarcada nos novos projetos. Em agosto, a Kepler Weber anunciou a criação de uma nova área de negócios focada em Internet das Coisas (IoT), que tem como objetivo agregar valor à etapa do pós-colheita por meio de inovações tecnológicas habilitadas na plataforma sync, criada pela empresa. O projeto, que gera receita recorrente à companhia, é uma alternativa aos produtores para tornar os dados das unidades de beneficiamento e armazenagem em ativos, permitindo gestão mais eficiente e ganhos ainda maiores na etapa pós-colheita.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário