Brasil,

Volta ao trabalho: como ajudar seu pet a lidar com a sua falta

Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

Após fim de home office, pets podem sentir solidão

Cães e gatos se habituam a rotina familiar, por isso podem ser afetados quando vivenciam uma mudança brusca em seu dia-a-dia. Os pets que foram adotados durante o período de pandemia, por exemplo, em sua maioria habituaram-se a passar pouco ou nenhum tempo sozinho.

Agora, com a volta de muitos donos de pet ao trabalho presencial, nossos companheiros terão que enfrentar novamente esse afastamento e variação de rotina. Sabemos que eles foram importantes para nós durante esse período conturbado, nada mais justo do que nós, tutores, oferecermos-lhes condições especiais para que não sofram tanto com a nova rotina pós pandemia.

Precisamos entender e sermos pacientes, porque após meses, ou até anos, de convívio intenso, a ausência dos protetores pode ser motivo de alterações comportamentais nos pets (provavelmente negativas), e é possível que isso afete até mesmo a saúde deles.

É importante nesse momento de adaptação para ambos, que os tutores procurem um tempo livre, para darem uma atenção especial direcionada para os bichinhos, com atividades e brincadeiras que façam com que os pets consigam extravasar toda a energia acumulada durante um longo dia sozinho em casa.

“Os brinquedos para pet são ótimos auxiliares para estimular a interatividade, a adaptação, e principalmente a independência”, informa a zootecnista Regina Herculano Pinto, CEO da Adoleta Diversão Pet.

A marca criada por Regina, são fabricados com materiais de alta qualidade, diferentes texturas e formatos anatômicos pensados para cada raça, além de muito cuidado com a segurança e saúde dos pets.

Essas são algumas das linhas disponíveis, que podem ajudar o seu pet a lidar com sua nova rotina, trazendo entretenimento e acalento;

Linha Calming Aromadog – pelúcias aroma terapêuticas destinada para cães com essência de lavanda, responsável por acalmar e confortar. Tecnologia exclusiva patenteada no Brasil pela Adoleta Diversão Pet;

Linha Eco – brinquedos de pelúcia em cores neutras e as mais variadas texturas, são produzidos com corda de fibra natural, lindos e resistentes;

Linha Mini – os brinquedos da linha Mini Pelúcia/Interativa são ideais para cães de pequeno porte, filhotes e gatos. Anatomicamente ajustados para estes pets são garantia de diversão;

Linha Interativa – é possível encontrar itens onde o tutor pode inserir petiscos, itens que auxiliam o cachorro a aplacar o habito de mastigação destrutiva, que promovem interação entre tutor e pet e muito mais;

Linha Cat – brinquedos que garantem a alegria dos gatos despertando seu instinto caçador, auxiliam na saúde bucal e entre outros benefícios deixam o seu gatinho mais ativo de maneira saudável e divertida;

Linha Pelúcia – brinquedos super coloridos e chamativos prometem agradar os pets, todos os itens da linha têm apito e a

Linha Confort – tapetes higiênicos ultra absorventes nas apresentações com carvão ativado ou seiva e os kits higiênicos que são itens indispensáveis na hora do passeio.

A CEO, Regina Herculano Pinto, finaliza informando que cuidou para que os olhos, a boca e o nariz das pelúcias fossem todas costuradas, assim os pets não arriscam ingeri-los por acidente.

Sobre a Adoleta Diversão Pet

Criada em 2019 pela Zootecnista, Regina Herculano Pinto, a Adoleta Diversão Pet, nasceu com o intuito de fazer a diferença para o mundo dos animais de estimação, visando sempre na segurança dos pets em primeiro lugar. A rede hoje conta com mais de 100 itens no portfólio, já atingiu 22 dos estados brasileiros, além de trabalhar com uma tecnologia única no Brasil, os brinquedos de aromaterapia para animais de estimação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo