Brasil,

Startup de teleatendimento fatura R$30 milhões em 2021 e busca aumentar cartela de clientes internacionais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Guedes
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

JobHome cresceu mais 95% e pretende investir em tecnologias para elevar o bem estar dos colaboradores

A startup JobHome, presente no mercado desde 2017, é especializada em teleatendimento home office e, desde sua criação, se preocupa em oferecer mais qualidade de vida aos colaboradores. Essa prática, aliada a tecnologia, ajudou a empresa a faturar 30 milhões em 2021.

Com isso, a startup cresceu 95% e busca impulsionar suas tecnologias para aumentar a cartela de clientes internacionais. Na lista de empresas atendidas estão a Universal Music, Trocafone e ObaBox, que contam com um fluxo bem desenhado, para dispor de canais de atendimento ao cliente.

Ricardo Galdino, cofundador da JobHome, explica que, com a retomada da economia gradativa, a expectativa do setor tem aumentado e o empresário acredita que o home office no atendimento ao cliente será a grande oportunidade de viabilizar essa retomada para o varejo em geral. “Nós da JobHome acreditamos que o home office é uma saída para aumentar o engajamento das equipes, que não precisam utilizar o transporte público todos os dias, enfrentar trânsito e outras adversidades no caminho do trabalho, têm mais tempo para passar com a família e, assim, mais qualidade de vida o que reflete integralmente no seu desempenho”, comenta Galdino.

“Nosso crescimento se deve muito ao fato de que os nossos colaboradores estão em primeiro lugar, com isso, conseguimos reduzir o turnover para 2% e buscamos pessoas que tenham uma visão diferente do call center, que realmente tenham interesse em criar um plano de carreira, e não que estejam trabalhando na empresa apenas por um período enquanto buscam outro emprego”, comenta o empresário.

Com 35 clientes na casa, a JobHome tem crescido de maneira orgânica e, por isso, tem conseguido reinvestir bastante. “Em algum momento, se for necessário uma estrutura muito maior, podemos buscar uma rodada de venture capital, mas não é a ideia inicial", finaliza Galdino.

Mais sobre a JobHome

Fundada em 2017, a JobHome nasceu com o propósito de levar as melhores experiências de teleatendimento ao mercado, unindo tecnologia e qualidade de vida aos colaboradores. A startup oferece uma solução para problemas comuns de call center, aliando a isso uma forma de reduzir custos em infraestrutura e atraindo um perfil diferente de operador.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar