Brasil,

ABSOLAR reúne setor solar para debater futuro da tecnologia no Brasil

ABSOLAR reúne setor solar para debater futuro da tecnologia no Brasil

Com abertura da jornalista Sonia Bridi, evento acontece no Centro de Convenções Rebouças, na cidade de São Paulo, nos dias 8 e 9 de dezembro

A Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR) vai reunir, nos dias 8 e 9 dezembro, em São Paulo, empresários, consultores, especialistas e agentes públicos ligados ao setor elétrico para debater os avanços da energia solar no Brasil e o papel das tecnologias fotovoltaicas na transição energética e na recuperação econômica no pós-pandemia.

A abertura do evento, que acontece no Centro de Convenções Rebouças, será feita pela jornalista Sônia Bridi, profissional premiada e com vasta experiência como correspondente internacional da Rede Globo de Televisão, com a participação de Jose Donoso, Presidente do GSC (Conselho Global de Energia Solar) e de Abigail Ross Hopper, CEO da SEIA (Associação das indústrias de energia solar nos EUA), que trarão um panorama internacional do mercado fotovoltaico.

Outros destaques na abertura são Ronaldo Koloszuk, presidente do Conselho de Administração da ABSOLAR; Rodrigo Sauaia, CEO da ABSOLAR; e Rodolfo Meyer, conselheiro da ABSOLAR e CEO do Portal Solar, franqueadora de energia solar no Brasil.

O evento contará com mais de 40 palestrantes especialistas em temas como políticas públicas para o setor elétrico, novas soluções com a tecnologia fotovoltaica, suprimento de equipamentos, armazenamento energético, modelos de financiamento de projetos e empreendedorismo no setor solar, entre outros.

A proposta da ABSOLAR é retomar os encontros presenciais com os protocolos de segurança sanitária e, assim, ampliar o relacionamento entre fornecedores, fabricantes e clientes que compõem a cadeia produtiva da energia solar no País.

O evento é gratuito para os associados da ABSOLAR e estará aberto ao público em geral com uma taxa de participação de R$ 250. Inscrições e mais informações podem ser obtidas no link: https://encontronacionalabsolar.org.br/

Sobre a ABSOLAR

Fundada em 2013, a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR) congrega empresas e profissionais de toda a cadeia produtiva do setor solar fotovoltaico com atuação no Brasil, tanto nas áreas de geração distribuída quanto de geração centralizada. A ABSOLAR coordena, representa e defende o desenvolvimento do setor e do mercado de energia solar fotovoltaica no Brasil, promovendo e divulgando a utilização desta energia limpa, renovável e sustentável no País e representando o setor fotovoltaico brasileiro internacionalmente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo