Brasil,

Conheça o Speedlab, o 1º laboratório de inovação focado em DEVs

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniel Neris
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Criado pela maringaense TecnoSpeed, o Speedlab é o primeiro laboratório de inovação com foco no fortalecimento do desenvolvedor de software nacional

Maringá – PR, novembro de 2021 – A TecnoSpeed, Software House maringaense conhecida como “A Casa do Desenvolvedor de Software”, anuncia o seu laboratório de inovação: o Speedlab.

O Speedlab compartilha do mesmo propósito da Tecnospeed, que é fortalecer o desenvolvedor de software nacional através de soluções inovadoras. A proposta é que o Speedlab seja um local seguro para desenvolvedores compartilharem experiências, dificuldades do mercado de software, projetos e validação de ideias.

Com essa segurança de um laboratório totalmente voltado para DEVs, eles ganham a oportunidade de desenvolver projetos que fortaleçam todos os envolvidos. A ideia é promover grandes parcerias e levar mais inovação para o mercado de tecnologia do Brasil.

O laboratório conta com todo o know-how da TecnoSpeed e soma diferenciais como o percentual de 98% dos desenvolvedores satisfeitos. Já foram mais de 1500 Software Houses atendidas, 27 soluções desenvolvidas para novos projetos parceiros e mais de 200 colaboradores especialistas.

Inovação aberta para quem tem sede de resultados

O modelo de gestão do Speedlab inclui outras organizações e pessoas envolvidas com o desenvolvimento de soluções. Assim, a TecnoSpeed espera acelerar o processo de inovação como um todo.

O Speedlab espera receber desde startups até centros de pesquisa e desenvolvimento. Assim, será possível somar expertises, dividir riscos e multiplicar resultados. O laboratório já está aberto para novas parcerias.

A TecnoSpeed afirma que a confiança é o detalhe principal para garantir parcerias de sucesso no Speedlab. A Software House avaliza e confia em seus parceiros, e se coloca à disposição para compartilhar ideias, experiências do mercado de software, validação de projetos e muito mais.

Segundo Yagor Assis, Coordenador de Negócio da Tecnopay e parceiro do Speedlab, o laboratório se mostrou essencial para a performance do projeto: “O time multidisciplinar do Speedlab somado às metodologias de inovação foram essenciais para que o nosso negócio avançasse em seu desenvolvimento, com velocidade e qualidade. Conseguimos construir uma solução escalável e o melhor: fortalecer a software house perante os desafios do mercado!”

ERP como foco de inovação

A especialidade do Speedlab é levar soluções inovadoras para diferenciar ERPs diante da concorrência. Um ERP (Enterprise Resource Planning) é um conjunto de softwares usados por organizações para gerenciar todas as atividades diárias do negócio, tais como contabilidade, compras, gerenciamento de projeto, gerenciamento de risco e conformidade, e operações da cadeia de suprimentos.

Sendo um software tão vital para os negócios, um ERP não pode ficar defasado. O mercado de software muda constantemente e inovar, até mesmo em um ERP, faz parte desse processo.

É por isso que a Speedlab tem o objetivo de fortalecer o ERP dos parceiros através de soluções que agregam valor. A redução de custos de desenvolvimento também é um dos focos do Speedlab.

Para conhecer mais sobre o laboratório de inovação da TecnoSpeed e se tornar um parceiro, basta acessar a página do Speedlab.

Sobre a Tecnospeed:

A TecnoSpeed trabalha desde 2006 com o desenvolvimento de soluções que simplificam a criação de softwares, principalmente voltados ao sistema de documentos fiscais eletrônicos de empresas de todos os tamanhos e áreas de atividade. Entre seus clientes estão mais de 1.500 software houses que compõem um portfólio de mais de 200 mil estabelecimentos atendidos no país. A empresa possui certificação internacional CMMI-SERVICES nível 3 e está entre as melhores empresas para se trabalhar no país, certificado pela GPTW (Great Place to Work). Por meio da iniciativa TecnoSpeed Academy, oferece cursos online com certificação para desenvolvedores, além de conteúdo gratuito sobre documento fiscal eletrônico, tecnologia financeira e desenvolvimento de software.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar