Brasil,

iStoque se consolida como facilitador de lojas oficiais third-party seller na conexão de indústrias e marketplaces

Em um ano de operações, startup criou mais de 50 lojas oficiais em grandes marketplaces do país, aproximando marcas e shoppers com estratégia de digital commerce. Empresa espera crescer 60% no próximo trimestre.

O hábito de compra do consumidor está cada vez mais direcionado ao digital. Com isso, o crescimento do e-commerce e dos marketplaces impulsiona também à evolução nas operações de full-commerce. E para aproveitar o relevante tráfego dos marketplaces - um canal que movimenta 78% do faturamento do e-commerce, segundo o Webshoppers, maior relatório sobre e-commerce do país realizado pela Ebit|Nielsen – o importante não é mais “estar”, mas sim “como estar” nesses canais.

Não basta apenas vender produtos; é preciso criar um ecossistema, com estratégia, inteligência e criatividade para acelerar e simplificar os processos em um segmento cada vez mais conectado. Entender o atual cenário é oferecer inovação na positivação de marcas nos marketplaces para alcançar maior capilaridade e mais inteligência ao fluxo de entrega, simplificando a operação fulfillment com inovação em toda a cadeia digital.

De olho nesse mercado, surgiu a iStoque, que se consolida como um facilitador de lojas oficiais, viabilizando a operação 3P (third-party seller) e conectando indústrias e marketplaces de todo o país. Há um ano, a startup que nasceu a partir da experiência da MD Promolog - empresa com 18 anos de experiência em logística promocional – conecta a indústria com as plataformas de marketplaces, sendo responsável pela gestão de toda a cadeia e administração logística com estratégias de digital commerce.

Com o conceito “Seu Market no Place certo”, a iStoque traz inovação e agilidade para o full commerce, auxiliando a indústria a vender no digital, com serviços especializados na estruturação inteligente de operações logísticas, que vão desde a criação de conteúdo e implementação do e-commerce proprietário ou em marketplaces até a compra direto com a indústria, passando pela armazenagem, criação de Kits, emissão de nota fiscal e pela experiência da entrega ao consumidor final.

“Cada marca exige um olhar específico e personalizado para planejar seu posicionamento de vendas. Olhamos para as dores da indústria e, por meio da inovação, levamos o mercado digital para os marketplaces, facilitando ainda o fullfilment das empresas, que têm dificuldade em atuar nessas plataformas. Oferecemos uma experiencia 360 que inclui estratégia, ativação, inteligência bem como toda a execução necessária para à operação de digital commerce. Somos um facilitador da indústria e um parceiro do marketplace.”, explica Aleandro Fortunato, CEO da iStoque.

Fundada em 2020 e com sede na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, a iStoque conta com 25 colaboradores fixos, além de mais de 50 bases de apoio em todo o Brasil totalizando mais de 25 mil metros de estrutura para operações fullfilment de seus clientes. A startup já conectou várias industrias aos principais marketplaces do país, como BomBril, Kellogg´s, J.Macedo, Mondelez entre outras,em plataformas como Americanas.com., Amazon, B2W Digital, Carrefour, Magalu, Rappi, Mercado Livre, Shopee, ViaVarejo. Com a expertise da iStoque, as marcas já possuem reputação máxima junto a esses parceiros.

Desde sua criação em 2020, a iStoque vem crescendo 20% ao mês e a expectativa é de triplicar esse crescimento para 2022.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo