Brasil,

Usadosbr anuncia o piloto Luiz Razia como embaixador e creator da marca

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renato Caliman
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Chegada do piloto profissional, que tem no currículo passagem pela Fórmula 1, marca o inicia da nova fase da startup no YouTube que traz conteúdos exclusivos do universo automotivo

O Usadosbr, startup de compra e venda de veículos que conecta compradores, vendedores e lojistas, informa que, a partir de outubro, o canal no YouTube terá a curadoria, roteiro e apresentação do piloto e especialista automotivo Luiz Razia. O anúncio faz parte do plano de comunicação da startup, que visa trazer conteúdos exclusivos sobre o universo automotivo. O canal do YouTube, além de ser mais um meio para estar ao lado do consumidor, vai ajudar na construção da marca, cada vez mais forte e alinhada com o propósito da empresa, que é facilitar a vida de quem compra e vende carro.

“A reformulação do nosso canal no YouTube faz parte dos nossos pilares de Branding Awareness. Sabemos quanto o consumidor de auto procura por conteúdo de qualidade e queremos poder ajudá-lo em qualquer fase da sua jornada. O Razia é uma referência no universo automobilístico, apaixonado por esse mundo e também um entusiasta da tecnologia. Então resolvemos unir forças para entregar o melhor conteúdo para o público”, afirma Mênfis Augusto, CEO do Usadosbr.

Razia e Usadosbr possuem uma longa trajetória no universo automotivo, vivem atentos a todas as novidades do mercado e chegam na frente quando o assunto é carro.

“Fui piloto profissional dos 12 aos 25 anos e decidi migrar para a área empresarial, focado na produção de filmes. Vi no Usadosbr a possibilidade de digitalizar meu conteúdo. O Usadosbr nos deu a oportunidade de criar as pautas e ‘carta branca’ para criar conteúdo é o desejo de qualquer pessoa. Então, ter essa liberdade para falar do universo automotivo nos deixa muito animados para ir além dos carros, falar sobre reformas, aventuras, desafios, entre outros”, observa Luiz Razia, piloto profissional com passagens pela Fórmula-1, Campeonato Brasileiro de Kart, Fórmula-3, GP2 e Fórmula Indy Light.

Para as gravações, foram construídos três estúdios personalizados com a identidade visual do Usadosbr. Captações externas também farão parte da rotina das postagens.

A contratação de artistas e personalidades para conselhos e cargos estratégicos é uma forte tendência. Anitta (Nubank), Iza (Olympikus), Manu Gavassi (Tanqueray) e Taís Araújo (BV) são exemplos de empresárias que atuam nas telas e em decisões das marcas com as quais se associam. Tendência que tem origem no marketing, mas ressoa em todo o posicionamento e branding das companhias. Famosos e empresas são beneficiados quando há alinhamento entre imagem, discurso e reputação de ambos. Mais do que atrair “likes”, essa estratégia busca propósito, unir crenças e fazer a diferença na vida do público com conteúdo autêntico e relevante.

Planos de conteúdo

Sobre os assuntos abordados, Razia adianta o que poderá ser encontrado nos próximos meses e os planos para médio prazo: “Queremos fazer uma grande biblioteca de conteúdo relacionado a carros, manutenção, dúvidas, reviews e dicas, para que as pessoas possam pesquisar qualquer tipo de dúvida e encontrar no canal do Usadosbr. E, quando atingirmos esse primeiro objetivo, que talvez seja no primeiro ano, vamos propor novos formatos, mais voltados ao entretenimento: reformas de veículos, desafios, convidados, entre outros”.

Ele explica que o objetivo do canal, em primeiro momento, é que o usuário tenha uma fonte de informação sobre carros, onde pesquisa e encontra respostas e curiosidades. Para assistir aos novos vídeos, siga o Usadosbr no Youtube.

Sobre o Usadosbr

É um hub de soluções automotivas, criado na região Centro-Oeste do país, que está no mercado há mais de 16 anos, conectando o mercado de compra e venda de carros. O Usadosbr trabalha para entregar soluções simples e com o melhor custo benefício para os clientes e lojistas, vide os ótimos resultados da plataforma, que a cada 3 propostas recebidas, um carro é vendido. Isso mostra o alinhamento de um time que não para de inovar no mercado automotivo. Não por acaso, um dos valores é a paixão em tudo que fazem, bem como a humildade para continuar aprendendo sempre.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar