Brasil,

Cartão Refeição Pass da Sodexo Benefícios e Incentivos passa a ser aceito no Uber Eats

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cristina Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Transações podem ser realizadas pelos usuários da plataforma em todo o Brasil

Visando oferecer cada vez mais comodidade aos clientes, a Sodexo Benefícios & Incentivos firma parceria com a Uber Eats e amplia sua presença para os principais aplicativos de delivery. Com essa ação, o cartão Refeição Pass passa a ser aceito como meio de pagamento para usuários da plataforma de todo o Brasil. E também pensando na comodidade e segurança de todos, as transações serão realizadas de forma 100% digital, ou seja, quem usa o Uber Eats só precisa adicionar o benefício Sodexo no app e cadastrar seus dados uma única vez.

“A parceria firmada com o Uber Eats se torna estratégica uma vez que estamos sempre atentos ao mercado e as necessidades de nossos clientes, que desejam cada vez mais comodidade e segurança, pricipalmente neste momento de novas medidas sanitárias que exigem menos contato pessoal. Além disso, reforça nosso empenho constante na ampliação de nossa rede de atendimento estendida a todo o país”, observa Alberto Antônio Aguiar, (Tombé), responsável pela área de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Como cadastrar e usar seu cartão de benefícios

- No menu "Conta", vá até a opção "Forma de pagamento";
- Lá desça até a categoria "Vale-refeição" e clique em "Conectar conta";
- Em seguida, selecione a opção Sodexo para adicionar o cartão à sua carteira.

O cadastro do cartão deve ser feito antes da realização do pedido. Os dados do seu cartão serão exigidos uma única vez e somente no momento do primeiro pedido com essas opções de pagamento.

O Sodexo Club

Lançado em agosto de 2018, o aplicativo disponibiliza informações que ajudam na gestão diária dos benefícios, como: consulta de saldo e extrato; gasto médio no período; busca de rede credenciada; acesso a festivais gastronômicos; e promoções que aumentam o poder de compra dos consumidores.

SOBRE A SODEXO

Fundada em 1966 por Pierre Bellon, em Marselha, a Sodexo é líder global em serviços que melhoram a qualidade de vida, um fator essencial para o desempenho dos indivíduos e das organizações. Presente em 67 países, a Sodexo atende 100 milhões de consumidores todos os dias por meio de uma combinação exclusiva de Serviços On-site, Serviços de Benefícios e Incentivos, além de Serviços Pessoais e Domiciliares. Por meio de mais de 100 tipos de serviços, a Sodexo proporciona aos clientes uma oferta integrada desenvolvida em mais de 50 anos de experiência: serviços de alimentação, recepção, manutenção e limpeza, até gestão de equipamentos e instalações; desde cartões de benefício e programas que promovem o engajamento de colaboradores por meio de soluções que simplificam e melhoram sua gestão de despesas e mobilidade, até assistência residencial, creches e serviços de concierge. O sucesso e desempenho da Sodexo são pautados em sua independência, no modelo de negócio sustentável, e na capacidade de desenvolver e incentivar a participação de seus 470 mil colaboradores por todo o mundo.

SOBRE A SODEXO BENEFÍCIOS E INCENTIVOS

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Com 650 colaboradores, atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass, Sodexo Multi.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar