Brasil,

Olhos coloridos são trunfo para se destacar na pandemia; fique por dentro desta tendência

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernando Pereira da Costa
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Crédito Agência de Modelos Max Fama Crédito Agência de Modelos Max Fama

Agência de modelos Max Fama preparou este passo a passo para você arrasar

Sabemos que a pandemia deu uma amenizada, grande parte da população já está imunizada e isso dá cada vez mais esperança para dias melhores, né? A gente já se sente mais confiante e sente um clima diferente nas ruas. Apesar disso, a pandemia ainda não acabou e uma das medidas para os índices de contaminação continuarem despencando, além da vacinação, é o uso da máscara. Se liga, galera! E claro, com o uso dela, o protagonista das makes naturalmente são os olhos. Mas vocês sabem como destacá-los para arrasar no dia a dia?

“A grande tendência para este período são os olhos coloridos. Você pode usar e abusar das sombras com cores quentes. Não tem erro. Uma técnica legal para quem não quer ousar muito é transformar a sombra em pó em delineador. Fica mais suave, mas igualmente lindo”, relata a maquiadora da agência de modelos Max Fama, Tatiana Sguillaro. “É importante ressaltar que as outras regiões do rosto não podem ficar de fora da produção, né? Afinal, em algum momento vamos tirar a máscara em ambientes que nos sentirmos seguras, como no almoço, por exemplo”, finaliza.

Você também quer mandar bem e se destacar com aquele olhar poderoso? A agência de modelos fez este passo a passo para você dar show e não passar despercebida por aí. Confira!

Passo a passo

1. Inicie com um hidratante para preparar e trazer luminosidade à pele. Opte por uma base fluida. É super tendência apostar em produtos mais leves para cobertura da pele;

2. Aplique o blush na maçã do rosto. Dê preferência a um tom de rosa queimado. Utilize um iluminador nas têmporas que fique de forma mais natural;

3. Aplique a mesma cor de sombra em toda pálpebra móvel. Se você não quiser ousar, pode usar um lápis, delineador colorido ou mesmo transformar a sombra em pó, em delineador. Para isso é necessário aplicá-la com um pincel fino misturando um pouco de água;

4. Aplique a máscara de cílios e preencha a sobrancelha;

5. Antes do lip tint, passe um hidratante. Dessa forma você consegue uma boca mais natural;

6. Está pronta! Agora é só arrasar!

Ficha técnica

Modelo: Vitória Herculano Martins de Oliveira
Modelo: Agência de Modelos Max Fama
Fotógrafo: Jorge Luiz Garcia
Produtora de Moda: Carolina Souza
Maquiadora: Tatiana Sguillaro
Coordenadora de pautas: Antônia Biazzi
Gerente de marketing: Cláudia Siqueira
Direção de arte: Wesley Alisson
Produção executiva: Paulo Henrique Albuquerque


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo