Johnson Controls–Hitachi Ar Condicionado conclui calendário de cursos para instaladores em 2021 com dois treinamentos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gustavo Silva
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Aulas online programadas para o mês serão sobre a Família PrimAiry e Splitão Fixo e Inverter Série F

Para finalizar a série de treinamentos que promoveu ao longo do ano, a Johnson Controls–Hitachi Ar Condicionado irá realizar no próximo mês de dezembro dois cursos online para instaladores que queiram conhecer mais sobre seus produtos e como fazer uma melhor instalação, operação e manutenção deles. Os eventos são parte da programação dos seis cursos que a multinacional japonesa oferece regularmente com o objetivo de colaborar com a qualificação de profissionais do segmento de climatização e ar condicionado.

Nos dias 7 e 8, as aulas serão sobre a Família PrimAiry, enquanto nos dias 15 e 16 os produtos abordados serão Splitão Fixo e Inverter Série F. Os treinamentos online da Johnson Controls-Hitachi são todos ministrados pela plataforma Microsoft Teams e o participante terá direito a um certificado desde que cumpra todo o programa durante o curso e tenha um aproveitamento mínimo de 70% na avaliação final. O calendário pode ter eventuais alterações, as vagas são limitadas e as inscrições são encerradas uma semana antes do treinamento. Todas as modificações são comunicadas aos inscritos e a recomendação é para se acompanhar também a página de treinamentos da Johnson Controls-Hitachi. O custo de inscrição para cada um dos treinamentos é de R$ 350,00.

O curso sobre a Família PrimAiry tem um total de 35 vagas disponíveis e carga horária de 16 horas, com duração entre as 08:00 e 17:00 horas e um intervalo das 12:00 às 13:00 horas em cada dia. Os requisitos de conhecimento dos participantes são ter experiência em equipamentos de médio e grande porte ou que já tenham participado do treinamento em Fundamentos Básicos em HVAC. Além disso, para melhor aproveitamento do conteúdo, é recomendado para profissionais com noções de eletrônica, comunicação de dados em rede, comandos microprocessados, informática, interpretação de diagramas elétricos e tabelas.

Já o treinamento sobre Splitão Fixo e Inverter Série F tem um total de 23 vagas disponíveis e carga horária de 16 horas, com duração entre as 08:00 e 17:00 horas e um intervalo das 12:00 às 13:00 horas em cada dia. É requisito para fazer este treinamento que os instaladores e/ou mantenedores possuam experiência em equipamentos de pequeno e médio portes ou que já tenham participado do treinamento em Fundamentos Básicos em HVAC.

Mais informações técnicas podem ser encontradas em

Sobre a Johnson Controls – Hitachi

A Johnson Controls-Hitachi Ar Condicionado do Brasil Ltda. iniciou suas operações em 2015 após o acordo de joint venture global das empresas Johnson Controls Inc. e Hitachi Ltd. A Johnson Controls-Hitachi oferece uma gama de equipamentos no segmento de ar condicionado comercial e residencial. Com planta em São José dos Campos (SP), a Johnson Controls - Hitachi Brasil está presente nos principais centros do país por meio das filiais comerciais e de serviços, que contam com equipes prontas para auxiliar e atender todas as necessidades dos clientes e parceiros. Conheça mais em www.jci-hitachi.com.br.