Brasil,

Oystr é uma das vencedoras do 100 Open Startups de 2021

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Keth Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

A premiação é feita pela plataforma 100 Open Startups, principal fonte de dados sobre open innovation do país

Concorrendo na categoria “Legaltech”, a Oystr, referência no desenvolvimento de robôs inteligentes para a integração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, é uma das vencedoras do 100 Open Startups de 2021. O ranking é desenvolvido anualmente, sendo a principal plataforma internacional de conexão entre corporações e startups e está em sua 6ª edição.

Reconhecendo as mais atraentes startups para o mercado corporativo no país, o ranking é utilizado por grandes instituições e investidores líderes e conta com critérios objetivos, baseados na quantidade e intensidade dos relacionamentos entre empresas e startups. A edição deste ano registrou a inscrição de mais de 18 mil startups, sendo que, deste número, 2.414 tiveram contratos de open innovation com corporações validadas. O aumento de inscritos deste ano reflete na concorrência para uma posição na premiação. Para se ter uma ideia, em 2020, para estar entre as TOP 100, era necessário adquirir 80 pontos. Neste ano, foram necessários, ao menos, 141 pontos.

De acordo com Rafael Caillet, CEO da Oystr, o reconhecimento é um marco importante para o crescimento da legaltech. “Fazer parte do 100 Open Startups é uma conquista imensa para nós, pois a premiação é uma das mais notáveis no universo das startups e de open innovation do país. Estar nessa lista mostra todo o trabalho e evolução que tivemos nos últimos anos”, pontua. “A Oystr tem grande potencial e conta com bons parceiros para oferecer um ecossistema que garanta cada vez mais tecnologia e inovação”, finaliza o CEO.

Sobre a Oystr

Operando desde 2014, a Oystr é uma startup que desenvolve robôs inteligentes para a integração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Com o objetivo de otimizar o dia a dia dos profissionais do Direito, os robôs da empresa atuam tanto como um Software de Gestão, Sistema de terceiros e em Tribunais, realizando cadastros e coletando informações. Com uma plataforma no modelo SaaS, a Oystr conta com mais de 500 robôs desenvolvidos, de acordo com as necessidades de cada cliente.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar