Brasil,

GS Trophy revela vencedores da etapa Brasil

• Grande final foi marcada por muita emoção e apresentou os três participantes da equipe masculina que irão representar o país na Albânia

Depois de três fases qualificatórias do GS Trophy Brasil passando pelas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul, aconteceu neste último final de semana a grande Final Brasil, nos dias 20 e 21 de novembro, em São Paulo, que determinou a equipe que representará o país na 8ª edição do BMW Motorrad International GS Trophy a ser disputada na Albânia, em 2022. Ao todo, foram 66 participantes que chegaram à final, mas apenas três integrantes da equipe masculina garantiram a vaga na final. As duas integrantes da equipe feminina aguardam o fechamento do ranking global para participar da etapa internacional.

Direcionadas para homens e mulheres amadores, as qualificatórias da competição no Brasil, que aconteceram no meses de outubro a novembro, não avaliaram apenas a habilidade de pilotagem em moto, mas também o trabalho em equipe, condicionamento físico e estratégia. Os grandes vencedores da final das qualificatórias no Brasil são: Tais de Lima Gotardo (Lages - SC), Daiane Caroline Gaia (Ribeirão Preto - SP), Geovane Fernando Lorentino (Joinville - SC), Thiago Oliveira da Cruz (São Paulo - SP) e Franco Bruzzone (São Roque - SP).

Sobre o GS Trophy internacional

O International GS Trophy é um evento que celebra o "espírito" dos lendários modelos BMW GS. Ele oferece tudo aquilo para o qual o modelo GS foi criado: diversão, aventura e desafios. O Southeast Europe Event 2022, que será realizado na Albânia, é a oitava edição do International GS Trophy. As edições anteriores aconteceram em 2020 na Oceania (Nova Zelândia), em 2018 na Ásia Central (Mongólia), em 2016 no Sudeste Asiático (Tailândia), em 2014 na América do Norte (Canadá), em 2012 na América do Sul (Chile, Argentina), em 2010 na África do Sul (África do Sul, Suazilândia, Moçambique) e em 2008 na África do Norte (Tunísia).

Na edição atual, 22 equipes competem com 60 pilotos de todo o mundo. Os pilotos são acompanhados por GS Trophy Marshals, representantes da mídia, médicos, patrocinadores, bem como por uma equipe de fotografia e filmagem.

O International GS Trophy não é uma corrida, mas uma competição de equipes na qual uma seleção internacional de entusiastas off-road competem juntos em várias etapas especiais. O evento não se limita apenas a provas de pilotagem. Também inclui conhecimento e trabalho em equipe. Como os competidores passam muito tempo juntos essa aventura também promove um sentimento de união e parceria. Não é raro surgirem amizades que duram a vida toda. Desta forma, o GS Trophy conecta pessoas, culturas e motociclistas de todo o mundo - assim como fazem nossas BMW Motorrad GS.

Com base na experiência em eventos anteriores do GS Trophy, a equipe de maior sucesso será aquela que melhor se preparar, tiver o melhor trabalho em equipe e pilotar com mais habilidade, enquanto todos se divertem muito e aproveitam o grande sentimento de camaradagem internacional.

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo