Brasil,

RNI liga o sinal verde para a Green November e oferece condições especiais em várias cidades do país

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Priscilla Poubel
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Realizado simultaneamente em 13 cidades brasileiras, Green November RNI oferece preços e condições especiais de parcelamento, facilidades como ITBI, além de subsídios do programa Casa Verde Amarela, para quem deseja realizar o sonho da casa própria

A construtora e incorporadora RNI, empresa do grupo Rodobens, que completa 30 anos de atuação no mercado brasileiro, realiza a sua Green November. Inspirada em um dos dias comercias mais concorridos do ano, a incorporadora dá um passo à frente e realiza um mês repleto de ofertas, com condições especiais para quem deseja realizar o sonho da casa própria.

Com estimativas positivas do setor, o Green November RNI disponibiliza 13 empreendimentos, distribuídos em várias cidades do país, contemplando todas as faixas atendidas pelo grupo, com diversas facilidades, como o Imposto sobre a transmissão de bens imóveis (ITBI), registro grátis além de entrada parcelada em até 60x. "Por meio do Green November RNI, temos a oportunidade de atender à crescente demanda que surge no setor, além de possibilitar que os consumidores consigam realizar o sonho da casa própria por meio de condições especiais. A nossa missão é desenvolver empreendimentos imobiliários de qualidade em todo o país, transformando e desenvolvendo as regiões onde atuamos", afirma Gustavo Felix, Diretor de Marketing e Vendas da RNI, que lembra também que se torna uma boa oportunidade para investidores. "Muitos deles aproveitam o mês de ofertas para investir em um segundo ou terceiro imóvel e, com essa finalidade, gerar uma nova receita", acrescenta.

Localizados em diversas capitais e cidades brasileiras, como São Paulo (SP), Palhoça, SC, Pacatuba, CE, Goiânia, GO, Pelotas, RS, Cuiabá, MT entre outras; os imóveis da incorporadora possuem plantas diferenciadas para atender as necessidades das famílias brasileiras, além de contar com diversos itens de lazer, como academias, playgrounds, piscinas, quadras esportivas, quiosques com churrasqueiras, salões de festas, entre outras comodidades.

Dentre os benefícios e vantagens, durante o Green November RNI, os clientes poderão obter também, descontos imperdíveis, além dos subsídios concedidos pelo no programa Casa Verde Amarela, em parceria com o Governo Federal, e o saldo restante financiado pela Caixa Econômica. Confira abaixo a relação de empreendimentos disponíveis:

• Moradas Clube Vicente Bissoni - Rondonópolis, MT

• Moradas Clube Ourinhos - Ourinhos, SP

• RNI Nova Jaçanã - São Paulo, SP

• RNI Nações Unidas - Bauru, SP

• RNI Green Club - Palhoça, SC

• Moradas das Flores - Pacatuba, CE

• Parque Ohara RNI - Cuiabá, MT

• Estação RNI - Goiânia, GO

• RNI Vega Jardim - Aparecida de Goiânia, GO

• RNI Altos dos Jerivás - Pelotas, RS

• Garden RNI - São José do Rio Preto, SP

• Smart Haus RNI - Blumenal, SC

• Origem VG

• Moradas Parque

Presencial e online - seguindo os protocolos de segurança vigente

Seguindo os protocolos de segurança prevenção vigentes o Green November RNI acontecerá nas unidades da incorporadora de todo pais, como também online. Para os que optarem pelo recurso digital, a incorporadora disponibilizou uma plataforma online que permite a visualização das plantas das unidades, a realização de tours virtuais, simulações de financiamento e até o agendamento de visitas ao imóvel decorado do empreendimento.

Confiança de mercado

Presente em 12 estados brasileiros, a proposta da construtora e incorporadora RNI é oferecer residências de qualidade ao mercado, além de transformar cidades, seja pela melhoria da infraestrutura local, como também pela geração de renda, e desenvolver as regiões onde atua. Aliada a uma estratégia de expansão nacional, a empresa contabiliza desde sua fundação 194 empreendimentos lançados em todo o país. Para saber mais, acesse .

Sobre a RNI

Fundada em São José do Rio Preto em 1991, com a missão de desenvolver empreendimentos imobiliários de qualidade em todo o Brasil, a construtora e incorporadora RNI, celebra 30 anos de atuação no setor, transformando e desenvolvendo as regiões onde atua. Aliada a uma estratégia de expansão nacional, a empresa contabiliza desde sua fundação 194 empreendimentos lançados em todo o Brasil com atuação em 59 cidades de 12 estados brasileiros. Com capital aberto desde 2007, lançou mais de 74 mil unidades, somando 7 milhões de m² construídos, e faz parte das Empresas Rodobens, um dos maiores grupos empresariais do país, com atuação nos segmentos financeiro e de varejo automotivo - Banco, Consórcio, Corretora de Seguros, Leasing & Locação, Automóveis e Veículos Comerciais. A RNI participa do programa governamental Casa Verde Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida), com os seus empreendimentos no segmento faixa 3. Com atuação nacional, o grupo tem tradição de mais de 70 anos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar