Brasil,

Chico Salgado treina squad de influenciadoras em ação de marketing da construtora Patrimar

A Patrimar Engenharia realiza amanhã, quinta-feira (18/11), aula coletiva fitness do personal Chico Salgado, responsável pelo treino de várias celebridades do país. Com apoio da Cia Atlhetica, o encontro será para um grupo de 20 influenciadoras digitais, além de outras convidadas, no lounge de vendas do empreendimento de luxo Oceana Golf, na Barra da Tijuca (RJ). A intenção é que o grupo possa vivenciar a experiência que os futuros moradores do condomínio terão. A ação também celebra a abertura da venda das últimas duas torres do projeto.

“Esse encontro faz parte da nossa estratégia de marketing de influência, assim como o jantar com o chef Felipe Bronze, que também ocorreu no estande de vendas. Nossa ideia é que o público possa vivenciar junto com o influenciador diversas experiências que o empreendimento pode oferecer”, explica Lucas Couto Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Patrimar.

A experiência terá a participação da Rafaella Sindorf, Joana Nolasco, Júlia Lawarence, Kika Macedo, Mandi Tomaz, Erika Palmer, Mari Andrade, Juliana Calcena, Carol Ramiro, Rafaella Chijnner, Luiza Gondim, Barbara Studart, Vitória Gomes, Fran Maya, Bruna Gonçalves, Carolina Buffara, Dani Dias, Deborah, Marcela Martins e Brenda Amaral.

Sobre o empreendimento Oceana Golf

O Grupo Patrimar, companhia mineira de construção, incorporação e comercialização de imóveis com 58 anos de tradição no mercado de alto luxo, desembarcou no Rio de Janeiro com seu primeiro lançamento de alto padrão, o Oceana Golf na Barra da Tijuca, em frente ao campo de Golf Olímpico. Das 123 unidades colocadas à venda na 1ª fase - com preço médio de R$ 3,5MM cada-, 80% foram vendidas em 48h. O sucesso foi tão grande que a empresa teve que abrir de imediato mais uma torre com 41 apartamentos, prevista apenas para a 2ª fase do empreendimento, restando apenas os dois últimos prédios que serão lançados em breve. O espaço localizado na Av. das Américas, 10.001 já recebeu mais de 1.600 visitas desde setembro, dentre elas vários artistas, empresários da região, jogadores de futebol e outros famosos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: