Brasil,

Arquitetos Voluntários, coletivo apoiado pela Roca Brasil Cerámica, é finalista do Prêmio Empreendedor Social 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcela Millan
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Parceira do coletivo desde 2020, a Roca Brasil Cerámica realizou doação de revestimentos para ambientes que melhoram as condições de trabalho de profissionais da saúde de diversas cidades

Hospital Independência, em Porto Alegre, recebeu doação de revestimentos da Roca Brasil Cerámica e ganhou nova área de descompressão com projeto do Arquitetos Voluntários. Foto: Yuri Panichi

Iniciativas que fazem a diferença devem ser exaltadas - por isso, é com muito orgulho que a Roca Brasil Cerámica se coloca como parceira do coletivo Arquitetos Voluntários, que está dentre os três finalistas da categoria Emerência Sanitária, do Prêmio Empreendedor Social 2021 - Resposta à Covid-19. Realizado desde 2005 pela Folha de S. Paulo em parceria com a Fundação Schwab, trata-se do maior concurso de empreendedorismo socioambiental da América Latina e, nessa edição, deu destaque para iniciativas focadas no enfrentamento à pandemia. Foram 12 finalistas em quatro categorias: Emergência Sanitária, Inclusão Social e Produtiva, Inovação para Retomada e Soluções Comunitárias.

"Nos sentimos felizes com o reconhecimento de todo esse esforço coletivo, que foi capaz de transformar os espaços de trabalho de diversos profissionais da saúde. Para a Roca Brasil Cerámica é uma honra poder contribuir por uma causa como essa, gerando um impacto social positivo", afirma Christie Schulka, Marketing Manager da Roca Brasil Cerámica.

Parceira do movimento desde 2020, com doação de revestimentos para hospitais e UPAs de Porto Alegre e região, a Roca Brasil Cerámica acredita no poder de iniciativas como essa e entende seu compromisso com a região e toda sociedade. Foram impactados mais de 20 mil profissionais durante todas as ações. "Para o coletivo, a premiação é como um grande reconhecimento, mostrando o alcance e respeito que nosso projeto ganhou. Somos uma rede colaborativa aberta, precisamos das conexões e doações para avançar ainda mais com o projeto, que logo deverá abranger novos estados. Por isso ficamos muito gratos com a indicação ao prêmio, mostrando que fazemos um trabalho de arquitetura sério e relevante", diz Daniela Giffoni, representante do coletivo Arquitetos Voluntários.

Para o Prêmio Empreendedor Social 2021, leitores e internautas podem votar e enviar doações para suas iniciativas favoritas. Um júri formado por especialistas e personalidades também elegerá um vencedor por categoria. A votação popular ocorre até dia 30 de novembro, com os vencedores anunciados as 19h da mesma data.

Para votar, basta acessar: http://www.folha.com/escolhadoleitor_2021

Sobre a Roca Brasil Cerámica

Inovação, tecnologia de ponta, alto padrão de qualidade, que se traduz na satisfação total dos nossos clientes, e visão de futuro, aliada com responsabilidade ambiental, norteiam o DNA da Roca Brasil Cerámica, com suas marcas Roca Cerámica e Incepa. Pertencente ao Grupo Lamosa, empresa mexicana de atuação mundial com foco na fabricação e comercialização de revestimentos cerâmicos e adesivos e mais de 130 anos de história na indústria de materiais de construção, figura como o segundo maior fabricante mundial de revestimentos cerâmicos, com uma capacidade instalada anual de mais de 225 milhões de m².

Para tanto, investe constantemente em suas fábricas por meio de tecnologias que, junto ao time de desenvolvimento de produtos, assegura entregar ao mercado um robusto portfólio de peças que seguem as tendências da arquitetura e construção em total conformidade técnica. São linhas com soluções para todos os ambientes do lar, com peças de pequenos e SuperFormato, capazes de atenderem ao mercado de revestimento e moveleiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar