Brasil,

Abralimp divulga resultado da eleição da Diretoria Executiva para a Gestão 2022

Nova gestão tem o desafio de dar continuidade às iniciativas de desenvolvimento do mercado e gerar novas oportunidades para fortalecer o papel da Associação e sua representatividade em todo o País

A Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp) divulgou nesta semana os resultados da eleição da Diretoria Executiva para o ano de 2022.

A nova Direx será presidida por Ricardo Nogueira; Nathalia Ueno assumirá o cargo de Vice-Presidente Executiva; Sacha Haim, Vice-Presidente Administrativo Financeiro e David James Drake será o Vice-Presidente de Relações Institucionais.

A nova gestão tem o desafio de dar continuidade às iniciativas de desenvolvimento do mercado e gerar novas oportunidades para fortalecer o papel da Abralimp e sua representatividade em todo o País. De acordo com o presidente eleito, Ricardo Nogueira, a Direx terá o papel de continuar a brilhante gestão que todos os ex-presidentes da Associação iniciaram.

“É uma satisfação muito grande, uma honra e um privilégio fazer parte da Abralimp. Quando entrei como Associado, participando cada dia mais das rotinas da Associação, vi a importância do associativismo. Ao fomentar os negócios por meio dos grupos dos associados, criando forças para o mercado, de fato, juntos somos mais fortes”, afirma Nogueira.

De acordo com ele, são diversas as ideias e iniciativas a serem implementadas na Associação. Entre elas, Nogueira destaca o fortalecimento das diretorias regionais para que a Abralimp possa estar bem representada em todo o País. “Sou muito grato a todos os ex-presidentes, a todos os conselheiros que farão parte desta gestão. Que juntos possamos unir forças, assim como é o objetivo do associativismo, e fazer o nosso mercado crescer ainda mais”.

E completou: “Estou muito feliz por fazer parte desta sucessão, desta brilhante gestão que foi realizada pelo David James Drake, sem precedentes na história da Abralimp”.

Sobre a Abralimp

A Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp) é uma entidade com 35 anos de existência, sendo a única Associação que representa toda a cadeia produtiva do setor de limpeza profissional, formada por fabricantes e distribuidores de máquinas, equipamentos, químicos, descartáveis, além dos prestadores de serviços especializados de limpeza profissional. Congrega, atualmente, 250 associados e tem representatividade nacional.

A Abralimp reforça sua atuação em prol da limpeza profissional e seu importante papel na promoção da saúde às pessoas. Fundada em 1986, tem como missão integrar, capacitar, promover, desenvolver e valorizar o mercado de limpeza profissional, proporcionando bem-estar e preservando a saúde e o meio ambiente.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: