Brasil,

Fan Token de esportes radicais ajuda a promover atletas e tem propósito de servir a comunidades carentes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renata Branco
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Os Fan Tokens despontam no mercado das criptomoedas atraindo a atenção de pessoas que nunca haviam investido em ativos digitais anteriormente. O maior apelo para isso é o fato de que, ao adquirir um token, torcedores e entusiastas podem obter vantagens e ainda contribuir com atletas, clubes e instituições.

Enquanto grande parte dos tokens esportivos atualmente voltam-se ao futebol, a Bezel Blockchain Management aposta nos tokens para esportes radicais.

A empresa, que atua há mais de cinco anos em Portugal, está trazendo suas operações para o Brasil e criou a Bezel Launchpad, uma plataforma cuja finalidade é hospedar tokens de esportes, cultura e artes.

O primeiro Fan Token a ser lançado será o ESS - Extreme Sports Sponsor, um fan token digital produzido para a Liga Pro Skate (LPS) de Portugal, uma instituição sem fins lucrativos e dedicada a impulsionar a carreira de atletas de skate através de patrocínios e eventos.

“Nossa visão é desenvolver tecnologia para criar uma nova e emocionante forma de recompensar atletas e conectar os fãs para uma experiência totalmente inovadora para esportes de ação. Acreditamos no poder de ajudar os atletas para que tenham um desempenho melhor, pensem rápido e vivam sem preocupações. O Fan Token ESS recompensará fãs e atletas de esportes, além das artes e cultura”, comenta Paulo Ribeiro, CEO e cofundador da LPS.

Token ESS tem como embaixador o sufista Pedro ¨Scooby¨

No último 27 de outubro, Scooby formalizou uma parceria com a Bezel Investments por acreditar que o Fan Token para esportes radicais pode fazer a diferença na vida dos jovens, em especial, dos atletas.

“O mundo todo está se adaptando às criptomoedas. A Liga Pro Skate fazer uma criptomoeda que será revertida em benefício de atletas, de outras ligas e associações é importante, pois é um novo método de incentivo ao esporte”, comentou Pedro "Scooby", embaixador do projeto.

Outro atleta renomado no meio de esportes radicais, o campeão mundial de Skimboard Lucas Fink, também é apoiador oficial do projeto que envolve a Bezel Launchpad, o Token ESS e a Liga Pro Skate de Portugal.

Fan Token ESS deve auxiliar Instituto Brazolin

O Instituto Brazolin é uma das instituições no Brasil que deve se beneficiar dos frutos que o Fan Token ESS tem potencial de gerar.

Fundado em 2010 pelo ex-jogador profissional de basquete André Brazolin, o instituto mantém o projeto “Anjos do Esporte”, que proporciona atividades esportivas como ferramenta para transformar vidas em comunidades carentes de São Paulo, a exemplo de Paraisópolis e Heliópolis.

Atualmente, para sustentar o projeto, o instituto busca patrocínio e doações. De acordo com o CEO da Bezel, Alexandre Cardoso, a comercialização do token ESS poderá ajudar a manter o projeto e a contribuir com milhares de jovens e adolescentes carentes.

Pré-lançamento do Token de esportes ESS

A Bezel Blockchain Management e a Liga Pro Skate planejam realizar o pré-lançamento do token de esportes radicais no próximo dia 1o de dezembro, com lançamento oficial no dia 16 do mesmo mês.

Os interessados poderão acessar a plataforma Bezel Launchpad, cuja previsão é de estar em funcionamento a partir de 1º de dezembro 2021.

De acordo com o CEO da Bezel, o ESS usa o protocolo Binance, o que garante a segurança da criptomoeda e seu valor no mundo real.

A partir da aquisição dos tokens, os fãs e entusiastas terão benefícios como: votação em atletas, encontro VIP nos bastidores, acesso VIP a eventos e torneios, entre outras vantagens.

Sobre a Bezel Blockchain Management

A Bezel Blockchain Management (Bezel Investments) é uma organização confiável, que fornece aos seus investidores um um serviço personalizado, com todas as informações necessárias e apoio fundamental para entenderem a tecnologia blockchain.

Além do Plano de Gestão de Bitcoin que anula qualquer risco desnecessário para o investidor, a companhia criou a plataforma Bezel Launchpad para hospedagem de tokens de esportes radicais, artes e cultura.

A Bezel também lançou, recentemente, a Bezel - Living the Blockchain, um canal exclusivo de conteúdos em vídeo, de linguagem simples e didática, para mostrar aos interessados como investir em moedas digitais com a mais ampla segurança.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar