Brasil,

A Fábrica de Doces dos Ursos marca o Natal do Iguatemi Alphaville

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Patrícia Fernandes
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Tema da decoração deste ano será a Fábrica de Doces dos Ursos

O Natal de 2021 promete ser um dos mais encantadores dos últimos anos e deve marcar o início de um período de renovação para todos os brasileiros que são apaixonados pela magia do Natal. Para celebrar esse momento, o Iguatemi Alphaville deseja surpreender os clientes com a volta do querido Papai Noel em uma decoração natalina repleta de “fofuras” e encantamento, tendo como tema a “Fábrica de Doces dos Ursos”.

Oficina de cartinhas, lojas de doces, candy machine, a família de ursos e trono pet.

A experiência começa logo na entrada principal, no Piso Rio Negro, que traz um urso gigante, com 6,00 metros de altura. No mall, além do trono do Papai Noel, uma linda árvore de Natal encantará a todos. Objetos aéreos que remetem ao tema central exploram o grande pé direito do shopping atraindo os olhares dos visitantes.

A volta do Papai Noel, marcará presença em seu trono, de 20 de novembro até a véspera do Natal. O “bom velhinho” ficará em um ambiente especial, protegido por placas de acrílico, com espaço para as crianças se sentarem ao redor e tirarem fotos.

Embora a fofura dos ursinhos fabricando doces seja a parte mais visível da decoração, contaremos com um pouco de tecnologia para deixar a diversão ainda mais surpreendente. Um simulador 3D do Trenó do Papai Noel, promete levar as crianças a uma viagem imersiva da entrega de presentes pelo mundo com o Papai Noel e seus fiéis assistentes. Em outra atração, no mini cenário interativo em 3D, as crianças poderão tirar fotos incríveis ao lado de ursinhos virtuais com seus doces.

Natal Iguatemi Alphaville
Tema: Fábrica de Doces dos Ursos
Decoração: de 06 de novembro à 06 de janeiro
Papai Noel: de 20 de novembro à 24 de dezembro - das 12h às 20h, exceto dia 24/12, que será das 12h às 18h.

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville

Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 150 lojas, restaurantes e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura, com grandes skylights que proporciona total integração com o exterior. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversas atrações e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com salas VIP e tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar