Brasil,

Antiparasitário Frontline® é eleito “Marca do Ano” na edição 2021-2022 na World Branding Awards

Premiação se baseia principalmente na escolha de consumidores; votação contou com a participação de mais de 115 mil amantes de animais do mundo

O antiparasitário para cães e gatos Frontline®, da Boehringer Ingelheim, ganhou a “Marca do Ano” 2021-2022 na categoria “Animalis Edition” da premiação World Branding Awards. A premiação é organizada pelo World Branding Forum, sediado em Londres, e reconhece algumas das melhores marcas globais, regionais e nacionais por seus trabalhos e realizações.

Os vencedores são julgados por meio de três categorias: avaliação da marca, pesquisa de mercado do consumidor e votação pública online. Mais de 115 mil amantes de animais de companhia em todo o mundo votaram em suas marcas favoritas, em 41 países e seis continentes.

“Esta é uma celebração das melhores marcas que comercializam produtos para animais de estimação de todo o mundo. Como os votos dos consumidores constituem 70% da pontuação final, os vencedores dos prêmios devem ter uma forte lembrança da marca entre seus consumidores”, explica Richard Rowles, presidente do World Branding Forum.

Lucas Iguchi, gerente da linha Frontline® no Brasil, celebrou a conquista: “Ficamos extremamente orgulhosos com essa premiação. Ela mostra que o caminho que pavimentamos nas últimas três décadas desde o lançamento de Frontline® é positivo e se tornou sinônimo de saúde e bem-estar dos pets nos lares das famílias do mundo inteiro. E nós, da Boehringer Ingelheim, estamos trabalhamos fortemente para trazer ao mercado novidades no ano que vem”.

Boehringer Ingelheim Saúde Animal

A vida de animais e humanos estão cada vez mais interligadas de maneira profunda e complexa. Nós sabemos que quando os animais estão saudáveis, os humanos também estão. Em todo o mundo, nossos 9.700 funcionários estão dedicados a entrega valor por meio da inovação, enquanto melhoram o bem-estar de ambos.

O respeito pelos animais, pessoas e meio ambiente está no coração do que fazemos. Desenvolvemos soluções e serviços para proteger os animais de doenças e dores. Nós apoiamos nossos clientes no cuidado da saúde de seus animais e protegemos nossas comunidades contra enfermidades que ameaçam a vida e a sociedade.

A Boehringer Ingelheim Saúde Animal é a segunda maior empresa de saúde animal do mundo, com vendas líquidas de € 4,1 bilhões de euros em 2020 e presença em mais de 150 países.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: