Brasil,

C2C Planeja Inovação e Modelos De Execução Customizados Para Clientes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Denise de Almeida
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Executivos da divisão de marketing promocional e outsourcing de vendas do Gi Group analisam cenário deste ano e apontam perspectivas positivas para 2022

O ano de 2021 está na reta final e já é possível analisar dados e projetar os próximos passos. No terceiro trimestre (de julho a outubro), o varejo apresentou crescimento em eventos e o consumidor demonstrou interesse em retomar a atenção ao que há de novo no mercado. Momento mais do que propício para novas campanhas!

Para Julio Bastos, Head de Trade Marketing da agência de marketing promocional, C2C - Close to Consumer (divisão de marketing promocional e outsourcing de vendas do Gi Group Brasil), com o avanço da vacinação no País, o consumidor está voltando aos hábitos de consumo que costumava ter antes da pandemia. “É possível observar um crescimento em todos os segmentos. Desde a ‘adquirência’, que é a venda de meios de pagamentos, cartões de crédito, bens de consumo, até o varejo alimentar dos não essenciais e demais setores”, detalha.

Para o diretor executivo do Gi BPO, divisão de Business Process Outsourcing da Gi Group Brasil e C2C, Rogério Falzoni, as perspectivas para o último trimestre são positivas. Fechamos o 3º trimestre com 76% de aumento em nosso faturamento e 96% em margem comparado a 2021. “Já fechamos grandes ações e projetos para o fim de ano e a projeção é de superação da meta, com expectativas de atingir 85% a mais de faturamento e 105% em margem de contribuição comparado ao ano anterior. Fazer parte da estratégia dos nossos clientes de maneira consultiva e inovadora gerou um ganho exponencial de resultado e fidelização, sem contar os novos parceiros conquistados em diversos setores”, conta Falzoni.

Os segmentos financeiros que envolvem vendas de máquinas de cartão e cartão de crédito e de bebidas tiveram destaques positivos durante 2021. “Para o caso de vinhos, onde temos uma forte marca entre os nossos clientes, observamos o crescimento do setor em 34% no primeiro quadrimestre do ano”, exemplifica o Falzoni.

Para 2022, a Close to Consumer pretende inovar o mapa de ofertas e investir diretamente para a melhoria contínua e inovação dos serviços. “Isso inclui entregar aos nossos clientes desde a campanha de incentivo, execução de PDV, vendas diretas e indiretas, desenvolvimento de material de PDV até desenhar de forma estratégica os modelos de execuções customizadas”, finaliza Bastos.

Sobre o Gi Group - Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho, com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, Programas de Estágios, Projetos de Terceirização (BPO – Business Process Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria em Desenvolvimento Organizacional. No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização, que o levou a estar hoje presente em 58 países da Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC – World Employment Confederation. O Gi Group tem faturamento de 2,5 bilhões de euros e atende mais de 20.000 empresas por meio de 650 filiais em todo o mundo e mais de 4.500 funcionários diretos. No Brasil desde 2008, o Gi Group possui 21 filiais espalhadas por todo o território do País.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar