Brasil,

Almério lança ‘Amor, Amor’, novo single de álbum dedicado à obra de Cazuza

Faixa ganhou também clipe inédito, dirigido por Victor Fiúza

Após lançar ‘Brasil’, Almério disponibiliza agora mais um single do álbum ‘Tudo é Amor’, totalmente dedicado à obra de Cazuza e que chega às plataformas digitais em novembro.

‘Amor, Amor’ é uma canção de Cazuza, Frejat e George Israel, gravada originalmente como o lado b de um compacto do Barão Vermelho em 1984 - o mesmo que tinha no lado A o hit ‘Bete Balanço’. As duas canções faziam parte da trilha do icônico longa-metragem homônimo.

‘Amor, Amor’ chega ainda em formato de clipe, dirigido por Victor Fiúza, no YouTube do cantor.

‘Essa é a música mais dançante do disco, a última a entrar no repertório, uma grata surpresa pra mim, que não a conhecia. Com o arranjo de Pupillo, ela ganha uma sensualidade que eu amo. Acho incrível o título dela reafirmar o amor nesses tempos em que precisamos muito gritar, cantar, dançar, compartilhar, acolher pelo afeto e pela beleza de amar’, ressalta Almério, que lançou em abril o primeiro single do álbum, ‘Brasil’, em dueto com Ney Matogrosso.

Amor, Amor

(Cazuza, Frejat, George Israel)

Editora(s): Warner/Chappell

Almério: voz

Bateria: Pupillo

Baixo: Fábio Sá

Piano e synth: André Lima

Guitarra: Juliano Holanda

Backings: André Brasileiro, Pupillo

Estúdio de gravação: Space Blues/SP

Engenheiro de gravação: Alexandre Fontanetti e João Nhoque

Estúdio de mixagem: Órbita

Todos os direitos reservados

Empresa 2020

Endereço


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo