Brasil,

Escritório conta com a Oystr para desburocratizar atividades rotineiras

Atuando em todo o território nacional, o Escritório Pellon & Associados Advocacia implementa tecnologia da legaltech para garantir agilidade na atualização de informações processuais de seus clientes

No mercado desde a década de 1990, Pellon & Associados Advocacia é um escritório que se consolidou nos segmentos de Seguros, Resseguros, Telecomunicações, Bancos, Concessionárias de Serviços Públicos, Aeronáutica, Transportes, Indústria, Comércio e Serviços. Com correspondentes em todo o país, possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória/ES. Para lidar com a alta demanda e o avanço tecnológico do setor, o P&A implementou a RPA da Oystr, referência no desenvolvimento de robôs inteligentes para a integração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

De acordo com o CEO do escritório, Luís Felipe Pellon, entre as principais demandas com a parceria está a inserção e andamento de documentos no sistema de cada cliente e a consulta nos tribunais. “Para dar andamento aos processos jurídicos, é fundamental que a base de dados de cada cliente seja alimentada. Nesse sentido, contamos com a Oystr para coletar esses dados de maneira rápida e automatizada”, comenta.

O executivo reforça que uma das principais vantagens do projeto com a startup é a integração entre os sistemas. “A resposta é instantânea. Com os sistemas integrados, recebemos todas as informações que necessitamos sobre cada processo. Isso facilitou muito o dia a dia das nossas operações. Conseguimos atuar com maior agilidade, além de tornar mais produtiva a operação dos nossos profissionais, causando grande impacto nos processos dos nossos clientes”, complementa Luís Felipe.

O avanço tecnológico e a inserção da robótica vêm para somar ao setor jurídico, afirma Rafael Caillet, CEO da Oystr. “Atualmente, contar com sistemas de automatização de processos é uma necessidade para o âmbito empresarial, inclusive para a área do Direito. Além de desburocratizar e tornar as atividades rotineiras mais dinâmicas, a tecnologia permite que os profissionais atuem de maneira mais estratégica”, pontua. “Estamos contentes em desenvolver soluções que tragam maior segurança e eficiência para o P&A, garantindo benefícios às operações do escritório junto aos seus clientes”, finaliza.

Sobre a Oystr

Operando desde 2014, a Oystr é uma startup que desenvolve robôs inteligentes para a integração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. Com o objetivo de otimizar o dia a dia dos profissionais do Direito, os robôs da empresa atuam tanto como um Software de Gestão, Sistema de terceiros e em Tribunais, realizando cadastros e coletando informações. Com uma plataforma no modelo SaaS, a Oystr conta com mais de 500 robôs desenvolvidos, de acordo com as necessidades de cada cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo