Brasil,

Tramontina se inspira na região de Provence, na França, para linha de móveis

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Laura Franco
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Poltronas, sofá dois lugares com mesa de centro (à esquerda); Cadeira e Estante com 4 prateleiras (à direita) Poltronas, sofá dois lugares com mesa de centro (à esquerda); Cadeira e Estante com 4 prateleiras (à direita)

Mistral apresenta sete produtos para decorar ambientes internos e externos com charme e elegância

Já comercializada na Inglaterra e com ótima aceitação no mercado inglês, a nova linha de móveis da Tramontina, Mistral, promete levar requinte e sofisticação para os lares brasileiros. Chegando no mercado nacional em setembro, a linha é inspirada na região de Provence, na França. É de lá que surge, também, a inspiração para o nome da linha. Isso porque o nome Mistral provém de um vento característico e muito conhecido que passa pela região.

As estruturas em X e os cavaletes presentes nos móveis, além das cores, que remetem aos campos de lavanda, também são referências diretas àquela localidade. A mistura de tons e o ar romântico das linhas oferece mais aconchego, tornando os produtos ideais para jardins, lounges e varandas, ou até mesmo para ambientes internos, como escritórios, salas e quartos.

Detalhes em Madeira Tauari na cor cinza escuro e estofado produzido em Aquablock em cinza claro

Contemporânea e elegante, a linha oferece 7 diferentes produtos: sofá 2 lugares, poltrona 1 lugar, mesa de centro, cadeira, mesas para 2 e 4 lugares e estante com 4 prateleiras. Todos produzidos em madeira Teca e Tauari de manejo florestal sustentável, com acabamento Ecoclear, pés de plástico e estofados em Acquablock, que possibilitam o uso em área externa sem risco de danos ao material.

Mesa 4 lugares com cadeiras funcionam perfeitamente para ambientes externos

Os produtos já estão disponíveis no e-commerce da marca.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar