Brasil,

Forno de Minas promove ação de degustação na CASACOR Minas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jaqueline da Mata
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Durante evento, que acontece até 31 de outubro em Belo Horizonte, visitantes estão tendo a oportunidade de degustar o Pão de Queijo Edição Especial 30 anos

Pioneira na comercialização de pães de queijo congelados, a Forno de Minas está presente na 26ª edição da CASACOR Minas, que começou no dia 14 de setembro e segue até 31 de outubro no Palácio das Mangabeiras, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Durante o evento, os visitantes estão tendo a oportunidade de degustar o Pão de Queijo Edição Especial 30 anos, desenvolvido pela fundadora da marca, Dona Dalva, em celebração às três décadas da empresa.

Com muito mais queijo- e queijo curado por mais tempo-, crocante por fora e macio por dentro, o produto obteve excelente aceitação dos consumidores, superando as expectativas de vendas em várias cidades do país, como Belo Horizonte, onde a história da marca teve início. “Somos mineiros de origem e coração e, por isso, achamos importante marcar presença nesse, que é o maior e mais relevante evento de arquitetura do nosso Estado, reconhecido nacional e internacionalmente”, disse a Diretora de Marketing da Forno de Minas, Valéria Favaretto. De quinta-feira a domingo, o Pão de Queijo Edição Especial 30 anos pode ser degustado na paninoteca e no restaurante.

A 26ª edição da CASACOR está acontecendo em formato híbrido, com visitas presenciais no Palácio das Mangabeiras; e virtuais, através de um Tour 3D de todos os ambientes da edição. A mostra presencial privilegia os espaços abertos do Palácio das Mangabeiras, permitindo uma ampla visita aos jardins, além de circulação constante de ar. Além disso, houve uma redução no número de ambientes da mostra e uma adoção rigorosa dos protocolos recomendados pelos órgãos oficiais de saúde, como a instalação de dispensers de álcool em gel, medidores de temperatura, controladores de acesso, tapetes sanitizantes, entre outros.

Sobre a Forno de Minas

A Forno de Minas completou 30 anos e, para comemorar, a fundadora e diretora de pesquisa e desenvolvimento da empresa, Dona Dalva, colocou a mão na massa e desenvolveu uma receita especial. Com muito mais queijo curado por mais tempo, o Pão de Queijo Edição Especial 30 anos está disponível nos principais supermercados do país, com excelente aceitação dos consumidores.

Líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, a Forno de Minas conta com uma Indústria de Laticínios própria, que produz o queijo e outros insumos lácteos para suas receitas, com toda a qualidade e sabor característicos da empresa.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar