Brasil,

Moda crochê: confira como explorar as peças de forma elegante e jovial

Considerada referência na moda, a estilista e empresária ítalo-brasileira, Anne Garcia, traz dicas de como usar o crochê em composições cheias de estilo

Considerado atemporal e cheio de charme, o crochê segue em alta e continua conquistando espaço no armário durante as quatro estações do ano. Seja com cores neutras ou vibrantes, os looks em crochê são responsáveis por dar um toque especial nas composições, além de remeter à elegância e jovialidade. Pensando nisso, a estilista e empresária ítalo-brasileira, Anne Garcia, considerada referência na moda, traz dicas de como explorar as peças, ensinando a montar composições cheias de estilo.

Para a estilista, o crochê pode ser usado em qualquer ocasião e em todas as estações do ano, pois são peças leves, chiques e que combinam facilmente em diversas composições. "Muitas pessoas associam o crochê ao inverno, mas isso ficou para trás há muito tempo. Hoje em dia encontramos tops, croppeds, vestidos e até biquínis produzidos com fios de algodão e lã. Basta escolher o que mais te agrada", comenta Anne Garcia.

Segundo a empresária, o crochê é considerado um ótimo investimento, visto que a peça não sai de moda e é repleta de combinações e possibilidades. A principal dica é saber escolher cores que poderão ser usadas em diferentes ocasiões. "As cores neutras não tem erro. Se for um casaco de crochê, por exemplo, opte por tons pastéis, pois você poderá abusar das cores mais vibrantes nas roupas utilizadas por baixo", explica a estilista.

As peças em crochê podem e devem ser exploradas por todas as pessoas, inclusive pelos homens. Isso mesmo! De acordo com Anne Garcia, as blusas e suéteres em crochê dão um toque de elegância e estilo para os homens, pois são roupas que se adaptam ao corpo de forma atraente e harmoniosa.

Para quem ama acessórios, a estilista comenta que brincos, colares e bolsas em crochê estão em alta. "Os acessórios feitos em crochê são maravilhosos, pois ressaltam todo trabalho delicado feito à mão, além de fugir dos tradicionais itens dourados e pratas, por exemplo", reflete a estilista. Para os dias mais frios, as toucas, boinas e cachecóis são muito recomendados para complementar os looks. "Esses acessórios são muito chiques! Basta usar uma calça jeans, t-shirt, casaco e um cachecol para finalizar e pronto: você terá um look incrível", pontua a empresária da moda.

"O trabalho artesanal deve ser muito mais valorizado em nosso país, pois temos muitas peças feitas à mão que são verdadeiras obras de arte. Por isso, aprecie o serviço realizado pelas crocheteiras, escolha a sua peça em crochê e arrase nas composições. Tenho certeza que ficará linda!", finaliza Anne Garcia.

Acompanhe Anne Garcia nas redes sociais e fique por dentro das novidades:

Sobre Anne Garcia

Anne Garcia é uma jovem empresária ítalo-brasileira, estilista e divide a vida entre a Itália e o Brasil por conta de seus diversos empreendimentos. Anne morou na Itália por mais de 15 anos, onde adquiriu conhecimento e experiência em moda. Em Roma, Anne estudou moda e aprendeu técnicas handmade (confecção de peças artesanais), onde despertou sua paixão pelo setor. Em 2013, lançou biquínis de luxo com detalhes em ouro e diamantes, para a alta sociedade italiana e árabe. Atualmente, na Itália, possui uma produtora de filmes independentes chamada PONNTO PRODUCTION. Considerado um dos pilares de seus negócios, Anne Garcia visa atender seu público com dicas sobre sustentabilidade e preservação do meio ambiente no mundo da moda. Além disso, a empresária estuda para lançar linhas que possam ajudar a natureza ao longo dos anos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo