Brasil,

Supermercados abrem 12 mil novos postos de trabalho no Estado de São Paulo

Setor é responsável por 46% das vagas criadas pelo comércio paulista entre janeiro e agosto, segundo levantamento da Associação Paulista de Supermercados (APAS)

O setor supermercadista do Estado de São Paulo abriu 12.193 novos postos de trabalho entre os meses de janeiro e agosto de 2021, o que representa 46% de todas as vagas criadas pelo comércio paulista no período. Segundo levantamento realizado pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), com base nos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), o essencial setor supermercadista do Estado de São Paulo atualmente emprega 579.138 pessoas.

O cenário de empregabilidade no comércio paulista indica 116.073 admissões e 89.822 desligamentos, saldo de 26.251 novas posições no acumulado do ano. “Tradicionalmente, as contratações do setor supermercadista, como as do comércio de um modo geral, aquecem no fim de ano graças às vagas temporárias. Até o fim do ano, a expectativa do setor é contratar mais 20 mil pessoas nessa modalidade. Boa parte delas com chances reais de efetivação”, avalia o presidente da APAS, Ronaldo dos Santos.

Saldo de empregos no Estado de São Paulo segmentado por atividade econômica: agosto

Sobre a APAS – Com 50 anos de tradição, a Associação Paulista de Supermercados representa o essencial setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento com a sociedade. A entidade, que possui 3 distritais na cidade de São Paulo e 13 regionais distribuídas estrategicamente pelo estado, conta hoje com 1.505 supermercados associados que somam 4.315 lojas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo