Brasil,

Edega reduz de forma expressiva e permanente os preços de seus vinhos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Victor Rabelo
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Com nova estratégia, o e-commerce promove uma redução nos valores dos rótulos que pode chegar a 20%

O e-commerce e clube de vinhos Edega anuncia um reposicionamento estratégico de seu portfólio com reduções permanentes de 15% a 20% nos valores de todos os seus rótulos. Os novos preços valem tanto para os clientes avulsos do e-commerce, como para os associados do Clube Edega. Os associados contam com alguns diferenciais adicionais, como seleções mensais de vinhos, atendimento personalizado, curadoria e dicas de harmonização do próprio presidente da empresa, o empresário francês Philippe de Nicolay Rothschild, único representante no Brasil de uma das mais tradicionais famílias produtoras de vinhos do mundo.

A pandemia e a mudança nos hábitos dos consumidores vêm ampliando os negócios online. O mercado de vendas online de vinhos registrou alta de 31% em 2020, com registro de 501,1 milhões de litros comercializados contra 383,9 milhões de litros no ano anterior, segundo levantamento feito pela Ideal Consulting, empresa de auditoria de importação e inteligência de mercado, especializada no mercado de bebidas e alimentos.

Com o objetivo e o desafio de manter os mesmos índices em 2021, mesmo com crise econômica, câmbio desfavorável e aumento dos preços dos vinhos brasileiros por conta da falta de insumos, o PNR Group – do qual pertence o canal B2C Edega – realizou uma grande renegociação com toda cadeia de fornecedores e produtores estrangeiros e passa a oferecer os vinhos com preços mais enxutos e justos aos clientes.

Para o diretor comercial da PNR, Geovanini Neves, o reposicionamento visa proporcionar aos clientes e associados do Clube de vinhos da Edega uma experiência mais prazerosa e harmônica entre valor e qualidade. “O objetivo é oferecer vinhos de qualidade em todas as categorias, estilos e origens disponíveis no portfólio, com a exclusiva curadoria feita pelo presidente do grupo”, afirma Geovanini.

“Não se trata de uma ação por tempo limitado, pois temos como missão repassar para os nossos clientes todo o ganho obtido com as negociações, para que eles tenham uma excelente experiência pagando o valor justo”, destaca o empresário francês Philippe de Nicolay Rothschild.

SOBRE A EDEGA

Com o portfólio rigorosamente selecionado pelo empresário francês Philippe de Nicolay Rothschild, membro de uma das mais tradicionais famílias de produtores de vinho da França, o e-commerce oferece uma grande variedade de rótulos de emblemáticas regiões vinícolas do mundo. Ao acessar o www.edega.com.br, o consumidor encontra mais de 240 vinhos de países como França, Chile, Argentina, Espanha, Itália e Portugal, de renomados produtores - alguns deles inclusive estão entre os melhores do mundo em suas categorias. Um exemplo são os grandes vinhos dos Domaines Barons de Rothschild (Lafite) e outros exemplares de vinícolas reconhecidas internacionalmente por importantes especialistas, como Domaine Weinbach (Alsácia) e Casa Marín (Chile).

SOBRE O PNR GROUP

O PNR Group, fundado em 2014 pelo empresário francês Philippe de Nicolay Rothschild, é uma importadora e distribuidora de vinhos que traz com exclusividade aos consumidores brasileiros os rótulos dos Domaines Barons de Rothschild (Lafite), os champagnes Barons de Rothschild, assim como vinhos de outros produtores selecionados pessoalmente pelo seu presidente.

Em julho de 2019, surgiram duas divisões: Edega (www.edega.com.br), um e-commerce de vinhos que disponibiliza o Clube Edega, o primeiro clube de assinatura de vinhos a oferecer total liberdade de escolha, além do atendimento de um concierge, entre outros benefícios; e a Monvin, divisão B2B voltada para o mercado especializado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar