Brasil,

Para celebrar o mês dos animais, veja onde cuidar do seu pet por meio de permutas

Outubro é o mês em que se comemora o dia dos animais - Pixabay Outubro é o mês em que se comemora o dia dos animais - Pixabay

Mercado de produtos voltado para o público pet cresceu nos últimos anos e comerciantes buscam diversificar opções de negociação

Os animais domésticos são grandes companheiros e responsáveis por levar alegria para muitos lares brasileiros. Durante a pandemia, eles foram ainda mais importantes diante de um cenário marcado pelo isolamento e distanciamento social. De acordo com pesquisa Radar Pet 2021, da Comissão de Animais de Companhia Comac, ligada ao Sindicato da Indústria Veterinária, o número de animais nas casas brasileiras aumentou 30% durante a pandemia.

Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), mais de 140 milhões animais fazem companhia aos brasileiros e, com isso, movimentam um mercado global de R$ 130 bilhões por ano, segundo pesquisa do Euromonitor, sendo que R$ 35 bilhões giram no Brasil.

Com a alta demanda e perspectiva de crescimento, empresários do setor não perdem negócio e buscam oferecer aos clientes diferentes formas de negociação, como as permutas, por exemplo, que têm ganhado espaço. Portanto, para celebrar este mês em que se comemora o Dia Mundial dos Animais, registrado em 4 de outubro, separamos algumas ofertas disponíveis na plataforma de permutas XporY.com, para você cuidar do seu pet na base da troca:

Banho e tosa

Os pets têm disponível na plataforma serviços de banho e tosa. A Esthetic Dog oferece pacote de banho mensal por X$ 190, que inclui quatro banhos para cães ou gatos de pequeno porte. Ainda há a oportunidade de banho avulso com valor a partir de X$ 49 para animais de pequeno porte. O estabelecimento ainda possibilita serviços de entrega e passeios com valores a combinar.

Roupas

Para deixar os animais vestidos com estilo, a Banho e Tosa Delivery está ofertando roupas para pets que variam de X$ 30 a X$ 55. Os produtos estão disponíveis para retirada na loja física da XporY.com. As opções são de roupas em malha para cães e gatos.

Estilo

Os donos dos pets também podem adquirir gravatas e laços por apenas X$ 3. Os produtos estão disponíveis para a retirada na loja física da XporY.com e são ofertas da Lojinha de Desapego Virtual.

Plaquinhas

Para quem busca dar mais segurança com estilo para os pets, a Carmela Rozenda oferece plaquinhas de identificação com o nome dos bichinhos gravados no verso com até dois contatos telefônicos. Cada plaquinha sai por volta de X$ 24,90.

Como participar

Para participar da rede de permutas multilaterais XporY.com, que conta com mais de 10 mil usuários em todo o País, é necessário fazer um cadastro gratuito na XporY.com pelo site ou aplicativo e ofertar um produto ou serviço para troca. Após a primeira transação, o permutante recebe o valor em moedas virtuais, chamadas X$, equivalente ao real, que poderão ser usadas para a aquisição de qualquer item cadastrado na XporY.com. Na rede de trocas digitais é possível permutar diversos itens como alimentação, viagens, imóveis e até automóveis. Além de produtos variados, tanto novos como usados.

A XporY.com não cobra taxas de adesão e manutenção. O único valor a ser pago é uma pequena taxa de 10% cobrada sobre o valor da aquisição das ofertas cadastradas na plataforma.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo